Jung Hoseok
Então agora eu estou indo para casa do Yoongi. Depois de ontem na lanchonete no nossa desastroso encontro, parecia quê éramos dois... não sei nem descrever, no momento todas as palavras sumiram, eu não tinha nada pra falar é por incrível que pareça o Yoongi também. Nós estávamos na lanchonete assim:
- Então é você... – Yoongi perguntou, ao parecer meio inserto.
- Sim, meu bebê. – respondi, esperando alguma reação dele mas a única coisa que ele fez foi continuar olhando para mim, seus olhos estavam analisando cada detalhe meu.
- Sou mesmo muito gostoso pessoalmente, né? - questionei, ao perceber que ele não pararia de me olhar.-Vamos nos sentar – o chamei, de imediato antes que ele dissesse alguma coisa relevante como ele sempre faz.Em resposta ele não falou nada, apenas me seguiu. Nós nos sentamos e ele continuou me olhando por mas um tempo.Tá, agora eu estou ficando com medo ou eu sou muito bonito ou eu sou muito estranho.
- É... oque houve ? – perguntei, a única coisa que eu poderia perguntar, por que todas as palavras não definiriam como ele está me olhando.
-Tá
-Tá? – repeti incrédulo.-É... – fui interrompido -É que eu não esperava que você fosse aparecer mesmo.
- Ha...
- wow, ouviu isso?- o interrompe - meu estômago roncando, hehehee~- imitei o barulho de um estômago roncando.
- Sério?- impôs.
- Lógico, mas sério até que as Zarvare e mais real que Zerrie.- Meu deus...- disse em um suspiro, eu impus.- Meu deus o que?
- Deixa.
- Bom, então que tal amanhã eu te levar pra sair, você gostaria ?- anuncie.
Ele pareceu pensar e perguntou pra onde iríamos mas eu falei que era surpresa, ele questionou falou que não iria mais mudou de ideia, porque depois eu recebi uma mensagem de alguém me perguntado que horas eu ia pegá-lo.
É agora cheguei na casa dele, dou leves batidinhas na porta.
Min Yoongi
- Vamos?- ele perguntou, em resposta fiz um aceno com a cabeça em concordancia. Ele pegou minha minha mão, não recuei.
Já um tempo andando na pelas causadas e a rua um pouco movimentada né veio na cabeça...
- Hoseok você não falou que tinha carro.- perguntei.
- Sim, eu tenho, por que?- questionou, olhando para mim. Nesse momento eu parei de andar.
- Porque estamos vindo a pé? -perguntei - Para o bem da sua saúde, você precisa se exercita. - afirmou, como se fosse tão óbvio. Ele acha que eu sou uma pessoa sedentaria, que não sai de casa uma vez na vida e outra na morte. Tá, assim também tá exagerado, nem tanto.
Continuamos a andar. Já do outro lado da rua pude ver várias luzes coloridas e um barulho que ia aumentando, cada vez que nos aproximávamos. Até chegarmos enfrente ao destino.
- Bem a sua cara Hoseok. - disse, com um sorriso de lado e um pouco de sacarmos porque vamos pensar, em que lugar vocês acham que o Hoseok me traria. Mais não estou desaprovado a sua ideia para um encontro. Normalmente as pessoas trazem para jantar em um restaurante ou ir ao cinema, mais em fim, eu até gostei, faz tanto tempo que eu não vou a um parque de diversões, acho que a última vez que eu fui foi com minha vó, velhos tempos vovó.
Hoseok pegou a minha mão e foi nos guiando para dentro do parque.
- Yoon, quer ir a onde primeiro? - Hoseok me perguntou, e eu avistei umas barraquinhas - Lembra que você está me devendo um sorvete?! Então, vamos tomar sorvete primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A agenda do desconhecido ▶️ Yoonseok
Fanfiction╬╬╬Yoonseok ╬╬╬ Onde Hoseok acha uma agenda... e quem sabe até mais do que isso.