Pov's Hoseok
Depois de meia hora tentando acorda o Yoongi ele voltou a dormi só porque eu disse que não iria tomar banho junto, ele deitou novamente.
As vezes do nada o Yoongi começa alguma provocações dele e eu não sei como reagir, não sou inocente nem nada mais eu fico sem jeito mas essa semana Yoongi tá com um fogo no rabo incontrolável, já perdi as contas de quantas vezes já fiquei duro e com vergonha essa semana.
Sinto meu celular vibra me tirando dos meus devaneios, discretamente pego do meu bolso para ninguém ver por está em aula ainda. Desbloqueio, vejo que Yoongi estava me mandando mensagem.
09:36| Yooni😺
Hobi
09:36| Yooni😺
Quando você sair vai lá na lanchonete e trás alguma coisa pra comer
09:37| Yooni😺
Vou sair um pouco atrasado aqui 😒
Jung |09:38
Pera
09:38| Yooni😺
O que ?
Jung |09: 39
O milk shake você vai querer qual sabor? 🤔
09:40| Yooni😺
Baunilha 😋
Depois de uma conversa o sinal toca. Antes de ir até a lanchonete eu ia falar com o meu amigo Namjoon ele é a melhor pessoa para pedir concelhos e um grande poeta, ele escreve algumas músicas que são muito boas, o Namjoon e muito bom com palavras pra resumir, por isso eu preciso de uns concelhos dele.
Após a manada sair da sala correndo eu vou a caminho do outro prédio onde Namjoon estuda. Depois do longo caminho chego em frente ao prédio e por sorte Namjoon estava saindo, chamo e levanto o braço sinalizando. Namjoon se despede de seus amigo e vem correndo até mim.
- E aí hyung, tudo bem?- pergunta, a Namjoon.
- Tudo Hobi. O que ouve?
- Como assim o que ouve? Não posso mas vim conversar com meu amigo.- disse, incrédulo.
- Tá, tá, mas vamos direto ao ponto. O que você veio falar?-diz, Namjoon calmamente enquanto começa a andar.
- Eu vim te pedir uns concelhos, hyung. Podemos ir falando até a lanchonete?
- Claro. Então é sobre aquele menino, ô... é... Yoongi, né?- perguntou, enquanto seguíamos a lanchonete.
- Mais ou menos. Eu queria é mesmo pedir um concelho sobre mim.- diz, se embolados com as palavras.
- Então diga.
- Hyung... você por acaso... sabe ou tem experiência com... é se sabe???
- Então é isso.-diz, rindo.
- Namjoon!- repreendo.
- Tá, desculpa. Mas qual é o problema?
- É que eu nunca fiz nada disse, não sei se devo fazer ou como, fico com medo de fazer algo que ele não vá gostar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A agenda do desconhecido ▶️ Yoonseok
Fanfiction╬╬╬Yoonseok ╬╬╬ Onde Hoseok acha uma agenda... e quem sabe até mais do que isso.