Desafio
- Sério que você vai fazer isso com a Zendaya ? - perguntou Sam, indignado. Não que eu estivesse querendo contar para ele, foi ele que me obrigou a falar, fazendo chantagem comigo.
- Não é nada, você sabe que a Z não é do tipo que sofre com essas coisas. - tentei argumentar, ela nem me dava bola. Me incomodei com o fato de me referir à Zendaya por Z, ainda não tinha esquecido seu apelido. Eu a chamava assim, sei lá, quando tínhamos 14 anos ?
Sam negou com a cabeça, olhava para mim com um olhar repreensível, revirei os olhos. Ele sentou do meu lado na cama.
- Como está a Laura ?
- Terminamos. - respondi seco, cansado de suas perguntas frequentes e repentinas, Sam é muito evasivo.
O meu irmão franziu a testa, surpreso.
- O quê ? Isso é sério ? - aceno com a cabeça. - O que aconteceu ?
Sam estava fazendo tantas perguntas, aquilo era irritante, não estava afim de falar sobre a minha vida para ele, relutante, respondi:
- Me cansei dela. - dei de ombros, indiferente, era a verdade, Laura Harrier podia ser muito irritante quando queria, ela falava de mais, e já tinha me cansado de andar com ela.
Sam deu um soco em meu ombro e bufou. Revirei os olhos novamente, odiava aquele olhar, um olhar incrédulo e repreensível em um só. Se levantou da cama e deu mais um suspiro pesado, que irritante.
- Cara, larga de ser tão babaca. - saiu do quarto e fechou a porta com força.
Peguei uma regata - estava sem camisa - e a vesti. Sam abriu a porta novamente, sua expressão era retorcida.
- Harrison e os irmãos Sprouse estão te esperando, lá em baixo. - e fechou a porta novamente.Babaca ? Não, não. Sam só acha que a Z é sentimentalista, mas essa garota é tão fria como gelo, e Laura, está fazendo drama. Ficamos só por aparência, só está tentando chamar a atenção do colégio, ela adora se aparecer.
Já havia tentado me reaproximar de Zendaya fazia um tempo, fui rejeitado e ignorado por ela todas as vezes. Parecia estar brincando comigo, como se gostasse de me irritar ou de ver minha cara de tacho quando era ignorado ou tratado com deboche. Se fosse outra garota, já teria acabado com essa aposta, mas com ela é diferente, é mais...complicado.
Saí do quarto, desci as escadas. E quando avistei Dylan, Cole e Harrison, Paddy estava correndo como louco atrás de Tessa, nossa cadela. E o sorriso alá deboche surgiu no rosto do Osterfield, que estava rindo com os gêmeos.
- Hey, Tom! Sobre a aposta, aumentamos, se você conseguir, serão 300 U$. - afirmou Dylan.
- Mas se você perder essa...- Cole sorriu sugestivo, juro que vi maldade naqueles olhos-verdes. - Terá que nos pagar.
- 100 U$ para cada. - gesticulou Harrison com aquele sorriso ladino 100 % debochado. Ri.
- Idiotas. Vocês sabem que vão me pagar. - revirei os olhos, tentando convencer tanto a mim quanto a eles sobre isso.
- Seja mais modesto, Tom Rola. - congestiona Dylan debochado e rindo, gêmeo maldito. - Admita, não é tão fácil quanto você diz.
- É Holland, idiota. - falei entre dentes, com certeza Harrison havia visto e escutado a nossa conversa no refeitório, e contado para os Sprouse.
- Vamos sair logo daqui, quero ver Lily. - constatou-se Cole e se levantou do sofá. Suspirei, enquanto os gêmeos saíam na frente, repreendi o Osterfield. Irei mostrar para eles (em especial, para Dylan Sprouse) que Zendaya não é um desafio e que teria àqueles 300 U$.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Hard
RomansTom Holland e seus amigos fazem uma aposta. Um desafio, conquistar (lê-se ficar com) Zendaya, a garota "difícil" de Midtown High School. Ele aceita, era popular e qualquer uma caía sob seus pés, mas não fazia ideia de quão difícil era aquela garota...