🌙 Imagine • Lucas 🌙

6.9K 241 77
                                    


eu nunca fiz um imagine com esse tipo de escrita ent eu não sei se ficou bom rs

⭐️

S/n P.O.V

Olá, eu sou a S/n, e vou contar um pouco da minha vida para vocês.
Meu pai é brasileiro, e minha mãe chinesa, eu nasci no Brasil mas logo vim morar na China, meu pai e minha mãe infelizmente não estão mais juntos, mas eu fiquei morando com minha mãe, e meu pai voltou para o Brasil. Eu tenho um irmão por parte de mãe, mas essa parte da minha vida não importa muito, o que realmente é empolgante é que eu estou na Coréia para ser staff temporariamente da SM Entertainment. Eu estou fazendo um curso para trabalhar em salão de beleza, mas eles só aceitam com experiência, eu pensei que talvez seu eu trabalhasse como staff conseguiria trabalhar onde eu tanto quero.

— Senhorita S/n?
— Sou eu!
— Você irá ser estagiária de staff do NCT

NCT? NCT? Sério? eu imaginava todos os grupos menos eles, digamos que eu sou um pouco fã dos meninos, mas só um pouquinho tá? kkkkkk.
Eu começaria meu estágio hoje depois do almoço, vou ficar aqui na Coréia por 6 meses.

🕜

— Você é a S/n? — Disse uma mulher que aparentava ser alguns anos mais velho que eu.
— Eu mesma!
— Prazer eu sou a Yerin! Eu vou te ajudar nesses primeiros dias para você entender como a coisa funciona.
— Okay — Digo seguindo ela até uma sala onde estava todos os integrantes - sim os 21 kkkk - do NCT
— Olá meninos, essa é a nossa estagiária S/n, como eu estou muito ocupada vou deixar vocês aí se conhecendo melhor!

Eu estava um tanto quanto nervosa, também não é pra menos néh, eu estava vendo os cantores que eu admiro!

— Então S/n, você veio de onde? — Se pronunciou Taeyong.
— Eu vim da China mas eu vim do Brasil — Todos acabaram ficando impressionados, principalmente os chineses.
— Mas como assim? — Perguntou Haechan.
— É que meu pai é brasileiro e minha mãe é chinesa.
— Aahh — Todos disseram em conjunto, eu acabei por soltando uma risada.
— Bom agora nós temos que ensaiar então nós nos vemos depois!

Todos saíram, mas o Lucas foi o último, e ele deu aquele sorriso, ah esse sorriso fazia eu sentir borboletas em meu estômago.

— Até S/n — Ele disse em chinês.
— Até Lucas — Eu o respondi no mesmo idioma.

Atualmente

— Realmente esse foi o melhor dia da minha vida Lucas-ssi.
— Por que insiste em me chamar assim?
— Ah, eu acho legal!
— Eu te amo! — Disse ele selando nossos lábios.
— Eu também te amo!... Lucas-ssi — Digo soltando uma risadinha.
— Aish — Ouço ele resmungar baixo. Com certeza esse foi o melhor dia da minha vida!

⭐️

Eu sei q ficou meio sem nexo mas espero que gostem!
preferia deixar assim sem muitos detalhes para usarem a sua imaginação! rs
bjs e até a próxima!🥰

NCT • Book of illusionOnde histórias criam vida. Descubra agora