Selena Gomez é uma fã enlouquecida por Demi Lovato, ela é fã dela desde que ela começou no "Barney". Ela mora em Los Angeles e tem um namorado chamado: Justin Bieber, que é famoso por sinal, mas mesmo ele sendo famoso, ele é muito egocêntrico e "mandão", gosta de ter as mulheres aos seus pés... Isso ele gosta de humilhá-las, quer que qualquer um viva por baixo de seus pés. Mas, Selena não se importa, ela jurou para si mesma que um dia irá conhecer o seu ídolo.
P.O.V Selena.
-- QUE FELICIDADE, QUE SONHO MARAVILHOSOOOOOO.
Olá, meu nome é Selena Marie Gomez, mas Selena já está ótimo. Caro Leitor, presumo que você não tem ideia porque estou tão feliz, eu estou feliz porque eu tive um sonho com a minha demusa, eu sou completamente louca por ela, respeito demais aquela coisinha fofa, ela não sabe que eu existo, mas não vai ser isso que fará eu desistir de ir atrás do meu sonho, de vê-la ao vivo e a cores.
Estava eu aqui sentada, comendo uma tigela de cereal, assistindo Camp Rock 2, então a Demi posta uma foto no seu Instagram. Corri para ver, ela postou com a seguinte legenda...
Curtida por parrishilton, sirahsays e outras 4.093.567 pessoas.
@ddlovato Coachellaaaaaaa
@selenagomez: OMG, QUE MARAVILHOSA, EU TE AMOO
@dinahjane97: Que bunda, deixa eu pegar.. 😈
@normani: Vai pegar o quê hein? @dinahjane97
@dinahjane97: nada não aff@iamkittens: Nossa, até deu calor 😏
@nickjonas: Que corpão em Demi 😎
Ver mais comentários.
-- Demi, me nota algum dia... :( - Falei olhando para a foto da minha musa. E acabei dormindo vendo a foto....
Votem, comentem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💓.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance Love
Fanfiction"Um engano pode mudar vidas e até juntar pessoas que jamais ficariam juntas".