02

223 25 2
                                    

P.O.V Selena.

Um dia a Demetria vai me notar, eu rezo por isso toda noite, eu tenho fé que ela viu algum comentário, ou apenas uma curtida...

P.O.V Demetria.

Eu estava em casa com o Batman e a Bella, esses dois são minha vida. Estava mexendo no meu Instagram vendo alguns comentários dos meus amigos, mas tinha uma garota, ela sempre comenta minhas fotos, uma fã, nossa ela comenta muito. Vou ver seu perfil.

Nossa que linda....

Será que seria muito imprudente da minha parte mandar uma mensagem no direct?... Acho que sim. Esqueça Demetria!

P.O.V Selena.

Acordei bem e feliz, vou até o Direct da demi e mandarei mensagens, como faço toda hora...

Du: Hey Demi, tudo bem, eu estou bem, queria te conhecer, Sou uma fã sua, eu te respeito tanto, não deixo ninguém falar mal de você. Porra que bunda é essa que você tem. Tá calma Selena. Eu te amo. Sério Demi, queria que me notasse.

Eu: Você está bem?

Eu: Te amo demais.

Eu: Faz anos que quero sua atenção, Demi eu te amo :(

Eu: Boa noite Demi!

ddlovato: Hey Girl.

Eu: AÍ MEU DEUS DO SEU, ALGUÉM ME BELISCA, SENHOR EU ACHO QUE VOU MORRER, CALMA SELENA, NÃO MORRE, ESSE MOMENTO É SEU, CARALHO, DEMI É VOCÊ MESMA, NÃO EU DEVO ESTAR DROGADA, MEU DEUS.... DEMI É VOCÊ MESMA?

ddlovato: Hey Calma, sou eu. Esse é o meu perfil ne.


Nesse momento eu só lembro de sentir uma dor na cabeça e cair de cara no chão....

Votem, cometem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💓.

By Chance LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora