Pov. Selena
Acordei com minha mãe jogando água na minha cara.
-- Levanta desse chão agora menina...- Disse minha mãe segurando uma frigideira.
-- Calma mãe, tô levantando já.
Minha mãe saiu rápido resmungando comigo, procurei meu celular pelo o chão e não achei..
-- MÃÃÃÃEEE.... viu meu celular?.- Perguntei procurando igual uma louca e não achava.
-- Não, ele deve ter sido esmagado por esse seu cabeção, na hora que você caiu.- Disse e começou a rir.
-- DONA MANDY.- Falei e ela me fuzilou com os olhos. Ela odeia que a chamem de Dona.
-- Procura direito menina.- Disse e saiu.
Fiquei 15 minutos procurando aquele troço.
Tenho que ver se a Demi realmente me respondeu, ou eu estava sonhando.
-- ACHEIIII..- Gritei.- Aii.- Senti uma coisa bater na minha cabeça, quando olhei era minha mãe com uma colher de madeira.
-- Para de gritar menina.- Disse rindo e segurando a colher de madeira.
-- Engraçadinha haha.- Ri irônica.- TOCK- Aii mãe para.- Falei quando minha mãe deu outra colherada na minha cabeça.
Minha mãe saiu rindo da minha cara, e também por eu estar passando a mão aonde ela tinha batido.
Peguei meu celular e abri o Instagram.
ddlovato: Hey Calma, sou eu. Esse é o meu perfil ne.
AIIIIII MEU DEUS, ELA ME RESPONDEU, CARALHOOOOO, para Selena, Mantenha a pose.-- Tenho que mandar algo para ela, ou ela vai pensar que deixei ela no vácuo.- Falei comigo mesmo, não me achem doida.
Eu: Demi, ainda não acredito que você me respondeu. Estou feliz demais, acho que a felicidade toda que existe, está acumulada em meu peito agora.
Eu: Eu te amo.
Eu: Eu sou uma louca por você. Mas, não é louca do tipo que da mesmo, okay, é o tipo bom.
Eu: Vou imprimir o print dessa conversa e colar na minha testa.
Eu: Demi Fucking Lovato me respondeu. Puta merda tô com o sorriso de orelha a orelha.
ddlovato: Você é engraçada.
Eu: Pera... você não está ocupada, não quero lhe atrapalhar, sei que é ocupada demais. Mas, eu te amo tá.
ddlovato: Também te amo minha lovatic. E eu estou sem fazer nada. Pode falar o que quiser.
Eu: Eu vou te falar sobre mim.
ddlovato: Estou curiosa.
Eu: Minha vida é bem normal. Moro com a minha mãe e neu padrasto, tenho uma amiga chamada Taylor (Ela é chata, fique longe dela). Tenho um namorado chamado Justin Bieber, ele é fofo, mas quase me bateu uma vez, também tenho um cachorrinho branco, o nome dele é Alex. Ainda estou no escola, mas termino esse ano e ano que vem irei para a faculdade.
Eu: Minha vida é normal.
Eu: Nem precisa me dizer sobre a sua, porque eu já sei de tudo ahahahah.
ddlovato: Depois me mostre seu cachorro. Eu amo cachorros, você já deve saber disso... hahaha
Eu: Sabia sim hahaha
Eu: Demi eu não queria, mas tenho que sair agora, vou para a escola. Depois a gente se fala?
ddlovato: Claro minha lovatic.. Boa aula.
Eu: Beijos e obrigada.
Votem, comentem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance Love
Fanfiction"Um engano pode mudar vidas e até juntar pessoas que jamais ficariam juntas".