Volume 1 Parte 5 Final

5 0 0
                                    

| Após algum tempo ouvi a voz de duas pessoas, uma delas era de Lucy e a outra eu não conhecia ainda.|

[Lucy] - Neru!, onde você estar ?, eu tou com medo, aqui faz muito frio, cadê você meu irmão !?

[Neru] - (Essa voz...é a Lucy!)

| A voz da segunda pessoa perguntava repetidas vezes para mim.|

[Voz desconhecida] - Você a quer de volta Neru Ikimitsu ?, quer de volta a sua amada irmãzinha ?

[Neru] - (Quem é você ?, de quem é essa voz ?)

[Lucy] - Neru!, Neru!, Neru!, venha me tirar daqui ?

[Neru] - (Lucy!)

[Voz desconhecida] - Neru Arkman!, você quer Lucy de volta ?

[Neru] - (Mas que droga é essa...Lucy, eu vou te salvar onde que que esteja!.)

| Decide responder a voz desconhecida, aquilo estava me deixando louco.|

[Neru] - (Sim eu quero ela de volta, quero minha irmã de volta pra mim.)

| Tudo ganhou uma grande luz forte, eu estava no meu corpo novamente, agora podia falar, ouvir, sentir e ver,estava num local parecido com o espaço dava para ver as estrelas tão perto que daria até para toca-lás, na frente eis que surge duas mulheres angelicais, uma com trajes de sacerdotisa enquanto a outra estava trajada com roupas de ouro e diamantes, roupas de uma deusa.|

| Olhava todo o local pegando todos os detalhes, mas elas chamavam toda a minha atenção.|

[Neru] - Quem são vocês ?, o que estar acontecendo aqui ?

[Óraculo] - Meu nome é Óraculo, e essa é a sacerdotisa Mila, parabéns Neru Arkman você acaba de entrar no festival das esmeraldas.

[Neru] - Festival das esmeraldas ?

[Óraculo] - Sim, explicarei tudo a você então preste bastante atenção precioso humano. A esmeralda mística preta que você possui em seu pulso esquerdo é um gatilho para você ter acesso as chamas quando estiver em perigo, além de vocé existe na terra mais catorze pessoas que possuem uma esmeralda mística de cor única, cada um com seu desejo e proposito assim como você, as esmeraldas dão a cada um um poder expecífico baseado no maior trauma durante a vida.

| Estava mantendo a calma enquanto olhava para a pedrinha preta brilhante que era a tal esmeralda mística.|

[Neru] - Porque eu ?

[Óraculo] - Eu sou a juiz do festival das esmeraldas não a que escolhe os participantes, na verdade isso foi obra do destino e vontade das esmeraldas místicas serem levadas e ativadas por você e os outros humanos, consiga as catorze esmeraldas e seu desejo será realizado perca e você perdera a chance de ter seu desejo realizado ou até mesmo morrer.

[Neru] - Morrer ?, terei que matar pra ter meu desejo realizado ?

[Óraculo] - Talvez, se você estiver na posição de matar você mata, entretanto há uma outra forma de ganhar sem matar.

[Neru] - Qual ?

| Ela ficou um pequeno tempo me observando, não dava para dizer no que ela estava pensando.|

[Óraculo] - Hum...toque na esmeralda místicade de outro úsuario e ela será sua sem nunhum jeito do antigo dono pega-lá de volta, porém as lembranças e a dor daquela pessoa passam a ser suas até sua morte ou até o final do festival. Quanto mais perto as esmeraldas estiverem mais brilhantes elas ficaram até um ponto em que os possuidores seram levados até uma erá de conflito da humanidade, a escolha será aleatoriamente podendo ser no passado, presente ou futuro e lá os possuidores teram que lutar para pegar a esmeralda do outro, tudo é permitido podendo ter trapaças ou não, isso vai depender do caráter de cada um. Lembre-se que você aceitou participar do festival no mesmo momento que disse que queria sua irmã Lucy de volta e mesmo se quisesse sair o maximo que conseguiria seria morrer em vão.

[Neru] - Eu já esperava por isso.

[Óraculo] - Estou curiosa, você parece tão calmo, o que será que estar pensando, ou melhor você quer participar ou estar indo obrigado mesmo?

[Neru] - Para ter minha irmã entrarei nesse festival das esmeraldas por vontade propria, mas a única coisa que queria saber é, quem estar apreciando esse "festival" ?

[Óraculo] - Não posso falar, mais se esse for seu desejo no final terei todo o prazer de te contar.

[Neru] - Nesse caso, não obrigado.

[Óraculo] - Hm...Mila será sua conselheira nessa sua jornada, ela te dará as informações que precisar, dos seus inimigos, as éras da humanidade que você aparecer e em alguns momentos a localização dos outros possuidores, além de dicas para você usar com mais precisão suas habilidades.

[Neru] - Ok.

[Óraculo] - Muito bem, nesse momento os quinze participantes estão escolhidos e prontos, você Neru Arkman foi o ultimo escolhido, seja bem vindo, e que começe o festival das erismeraldas.

| Uma grande luz cobre todo o local e eu volta para meu quarto.|

[Neru] - O que...tou de volta em casa, isso foi real mesmo ?

| Quando pensei que aquilo tudo foi um sonho ou algo do tipo Mila apareceu como uma assombração na minha frente.|

[Mila] - Claro que foi real!

| Tive um grande susto e cai na cama.|

[Neru] - Aaa!, nossa, aparecendo desse jeito ai sim eu vou morrer bem antes de lutar!

| Ela estava com uma expressão calma e séria, mas tinha certeza que tava rindo de mim por dentro.|

[Mila] - Desculpe-me, mas precisamos nós preparar para as batalhas que virão.

| Levantei e percebi que aquilo que hávia acontecido não foi brincadeira e algo hávia começado, olhei para fora pela janela com um olhar sério e disse.|

[Neru] - É, eu sei, como a propria Óraculo disse, "esse é o começo da minha jornada para ter de volta minha irmã Lucy".

CASTELO DE ILUSÕES《Volume 1》Onde histórias criam vida. Descubra agora