As apresentações do café haviam sido adiadas para dia primeiro pois na semana anterior haviam tido dois feriados imprevistos, então, eu tive que esperar mais alguns dias para conhecer Dylan.
Minha barriga ardia com a ansiedade de imaginar vê-lo, eu não acredito que depois de mais de dois meses de agonia eu iria o conhecer.
No dia da apresentação a sensação era que a qualquer hora eu iria desmaiar. Coloquei uma saia xadrez amarela e preta, uma camisa mais ou menos social branca bem fininha, uma meia calça transparente e um sapatinho preto.
Cheguei no café às 15:30, minha tia havia dito pra mim descansar pois sabia que eu ficava ansiosa por qualquer coisinha.
Katy já estava lá e praticamente pulei quando a vi. Dawon também viria, mas na metade da apresentação pois sua loja de roupas fechava às 17:30.
Dawon havia aberto sua própria loja de grife fazia alguns anos. Eu gostava muito das roupas que ela mesma fazia e muitas vezes enchia meu carrinho com elas e ganhava um desconto super especial por ser uma das melhores amigas da dona.
Olho para Katy e ela estava muito bonita (mais bonita do que o normal, aliás), com uma saia de armação preta, camisa branca parecida com a minha com uma fita de cetim preta amarrada em um tope na sua gola, uma meia calça preta e sapatilha vermelha, então não deixo a oportunidade de elogiar ela passar:
- Poxa, eu tinha me achado muito bonitinha antes de sair de casa mas depois de te ver... estou me sentindo uma qualquerzinha que deu uma passada no brechó. - falo com um bico, enquanto ela da uma voltinha com um sorriso enorme no rosto.
- Você gostou? Tava em dúvida sobre esse look desde que comprei essa saia, mas no final das contas acho que fiquei muito bem mesmo - diz ela se vangloriando - e você? - diz ela pegando minha mão e a colocando pra cima, me fazendo sinal para dar uma rodadinha - Você está linda! Nunca te vi tão bem... meu Deus é claro - ela coloca a mão na testa como se tivesse lembrado de algo e arma um sorriso safado pra mim - é o Dylan não é? Eu esqueci completamente que ele iria vir te conhecer pessoalmente hoje - ela da um gritinho e eu retribuo na mesma intensidade, gerando olhares feios vindo dos clientes.
- Sim, exatamente por causa disso, ai, é sério Katy, você não entende, é como se meu estômago fosse sair voando pela boca por causa de todas essas borboletas nele - olho pra ela com um sorriso sereno, toda sonhadora - Eu gosto muito muito muito dele, não vejo a hora de poder encarar o seu rostinho e ouvir sua voz pela primeira vez, e acho que é isso que me deixa assim, esse desconhecimento de tudo. - puxo sua mão até ela sentar em uma das mesas do café comigo - Me conta de novo como ele é? Como você sempre faz?
As vezes eu pedia pra ela descrevê-lo, isso geralmente acontecia geralmente pelo menos uma vez por semana e mesmo que ela me conte sempre a mesma coisa eu nunca me cansava de ouvir.
- Conto - ela diz - não sei como você não se cansa disso, acho que meus neurônios já tem o discurso totalmente decorado.
- Você se cansaria se alguém descrevesse o menino que você gosta e você nunca tivesse visto ele? - questiono e ela pensa bem, balançando a cabeça negativamente - mas agora vai, conta.
- Ai ai, algum dia você ainda me mata, mas vamos lá. Ele tem os cabelos castanhos... - sou obrigada a cortar ela.
- Nem te contei! Você acredita que ele pintou os cabelos? Ele me disse que agora tá loiro, meu Deus, na minha cabeça ele fica cada vez mais perfeito - digo sonhadora.
- Você só pode tá brincando né? Ele tá loiro? Meu Deus, ele virou Apolo em pessoa - ela coloca o rosto entre as mãos sussurrando alguma coisa e fico com uma pontinha de ciúmes - então, ele tem o cabelo loiro, muito lindo na minha cabeça - ela olha pra mim e vê que estou corada por conta de seus comentários mas não faz nenhum comentário extra - tem olhinhos pequenos e quando sorri faz umas ruguinhas muito fofas, os olhos dele brilham muito, e seu sorriso é perfeito, os dentes bem retos e grandes, ele sorri muito e ri de tudo, tem muito bom humor como você sabe, ele tem um cabelo bem liso... ele é bem bonito sim, Raissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Love You
Random(...) Olho para os balanços desocupados do parque e penso no que minha vida havia se transformado, eu tinha duas escolhas: Ficar aqui e ver tudo passar em câmera lenta, na mesma rotina de sempre, ou mudar tudo, aceitar a proposta que tinha recebido...