Reencontro

107 17 9
                                    

{Betty} (Olhando o cenário)
{Jughead🔥} (Puxo ela pela cintura) -E aí Betty Cooper? (Sorrio)
{Betty} -Você é louco (rio)
{Jughead🔥} -Louco por você!
{Betty} (Te puxo pela Camisa e te beijo)
{Jughead🔥} (Continuo o beijo) 💭Hj tem🔥💭
{Betty} (Me Apoio em seus ombros deixando o beijo cada vez mais Quente)

[Alice🤪] -Betty?vim ver como está Indo Seu filme filha...(Falo entrando na sala)

{Betty} (Paramos rapidamente) -Mãe?Você por aqui? bom está indo muito bem... (Sorrio)

[Alice🤪] -E quem é seu amigo?

{Betty} 💭o pau do jughead💭 -Ah, Esse é Jughead Ele Vai contracenar no filme comigo...

{Jughead🔥} -Prazer senhora Cooper (Sorrio)

[Alice🤪] -Só vão cenar né? (Te olho)

{Betty} 💭Mal sabe oque a gente fez ontem🔥💭 -Claro mãe!

[Produtor] -Tudo bem pra vocês ter uma cena de sexo no meio do filme é tudo no profissional...

{Betty} 💭Ah eu vou Me Acabar socorro💭 -Claro,Tudo bem, Tudo no profissional...

{Jughead🔥} 💭Num pode ser agora?💭 -Tudo bem por mim...

[Alice🤪] (Olho espantada) 💭Mas minha filha ainda é virgem....💭 -Como Assim?Nada disso!

[Produtor] -Se a senhora Quiser podemos cancelar a Cena, Sem problemas...

{Betty} -É claro que não!Mãe é só um filme Me deixa fazer oque eu gosto...Atuar! (saio dali brava)

[Alice🤪] -Betty,Você ainda é muito Nova!Nunca Transou, Não está pronta!

{Jughead🔥} 💭Você que pensa💭

[Alice🤪] -Betty Volta aqui! você não vai fazer essa cena e pronto, Vou falar com o produtor!

{Betty} -Me deixa mãe! (saio dali)

{Jughead🔥} (Vou atrás dela) -Sei Que Você gosta só de atuar...(Sorrio)

{Betty} 💭Só vem Bb💭 (Me aproximo) -Você sabe do que eu gosto (Sorrio)

{Jughead🔥} -é claro que sei, Mas e sobre sua mãe?

{Betty} (Sorrio malicioso) - A gente Vai fazer essa cena e eu tenho o plano perfeito...

Por trás das câmeras- Bughead  (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora