Droga, Eu estraguei tudo! (de novo)

32 4 0
                                    

{Betty} (Acordo Em pleno Sábado as 8:15am, Resolvo mandar mensagem para o jughead)
📲~ Jug, Foi embora Sem se despedir!

[Jug🔥] (Vejo a notificação) 💭finalmente, Nn aguentava Mais! 💭(Subo a escada e taco pedras em sua janela)

{Betty} 💭Serase chamo a polícia?A é o juggie💭 (Abro a janela) -Seu louco!Oque faz aqui uma hora dessas? (Rio fraco)

[Jug🔥] (Entro) -Fiquei com saudades, Princesa! (Te beijo)

{Betty} (Rtb o beijo) -Quer tomar café?

[Jug🔥] -Tem hambúrguer? (Te olho)

{Betty} -A essa hora?Claro que Não bobinho!Você tem que comer algo saudável!vem...

[Jug🔥] -Agora tá fitness foi? (Te pego E te sento em meu colo em sua cama te beijando)

{Betty} (Paro o beijo) -Jug!Oque você está Fazendo?Meus pais estão em casa!

[Jug🔥] - E eu to na seca!

{Betty} -Foda-se, Falta só uma hora pra começar as gravações não temos tempo de ficar dando rapidinhas por ai! (Saio do seu colo e desço para a cozinha)

[Jug🔥] (Desço com ela)

{Betty} -Eu vou ali no mercadinho que tem aqui perto, pra comprar alguma coisa pro café, já volto! (Coloco meu casaco e vou em direção à porta)

[Jug🔥] (Eu sento um pressentimento ruim naquele momento) -Eh...Quer que eu vá com você??

{Betty} -Bobagem, Eu vou sozinha mesmo...Obrigada!

[Jug🔥] -Ta... (Fico observando ela pela janela) 💭Eu sou muito sortudo💭

{Betty} (Vou no mercado, compro as coisas para o café,Vou atravessar a rua, Vejo que um carro para pra eu passar, mais não percebo que o outro está vindo em alta velocidade e acabo sendo atingida por ele)

[Jug🔥] 💭Ela tá demorando, melhor eu ir lá para ver se está tudo bem!💭 (Vou lá pra fora e a caminho do mercado, Observo uma multidão de gente em volta da calçada e um motorista chorando e pedindo desculpas por estar distraído,Corro até lá e Observo o corpo de Elizabeth ensanguentado, Eu não podia acreditar no que eu estava vendo...Nossos momentos começaram a passar em minha mente, em câmera lenta e eu acabo desabando no choro, afinal, foi culpa minha, eu estraguei tudo de novo, eu deveria ter acompanhado ela até o supermercado...E nunca vou me perdoar por isso.)

Por trás das câmeras- Bughead  (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora