Eu senti sua Falta

50 7 2
                                    

{Betty} (Logo ás 6h Da Manhã Escuto a Campainha Tocar, Logo Me sento na Cama E limpo meus Olhos, Coloco meu Roupão e Vou atender a porta ainda um pouco sonolenta)
-J-Jughead???!Oque Vc tá fazendo aqui?

{Jughead🔥} -Eu Vim Me Recompensar, Te trouxe flores e...

{Betty} -Vai Embora!Eu Não quero Mais Olhar na sua cara! (Empurro a Porta)

{Jughead🔥} (Seguro A porta com meu pé)
-Deixa eu Te Explicar Tudo, Por Favor Elizabeth!

{Betty} -Desembucha Logo e se manda!

{Jughead🔥} (Entro e me sento no sofá Colocando o buquê de rosas Ao meu lado)
-Bom, Aquele dia No Hotel, Quando você ligou Sabe, Eu não sinto nada pela Cheryl! aquele Dia eu fiz Sem pensar a gente tava brigado...

{Betty} -Mais De qualquer forma, Você me Traiu, Eu confiei em você (Cruzo os braços)

{Jughead🔥} -Eu sei Eu me odeio por isso!Mais Você pode Me perdoar?Você é o Amor Da Minha Vida E A Mãe de meus filhos!

{Betty} (Rio) -Você é muito engraçadinho (Sorrio), Eu Te perdoo Mais Me promete que nunca Nunquinha Mais Vai fazer isso!

{Jughead🔥} -É claro que Não! (Sorrio te olhando)

{Betty} -Mais leva essas flores pra lá!

{Jughead🔥} -Por que? elas Custaram R$200,00 Sabia? (Rio fraco)

{Betty} -Tenho alergia'

{Jughead🔥} -TCHARAM! (pego um buquê cheio de camisinha) -A esse Você não tem alergia né? (Sorrio malicioso)

{Betty} -Jughead Esconde isso antes que...

[ALICE🌶] (Vou na sala) a-Betty Já Mandei Não deixar seu quarto desarrumado e...A Temos visita, Olá! (Sorrio)

{Jughead🔥} (Jogo o buquê debaixo do sofá) Olá senhora Cooper

[ALICE🌶] (Vou para a cozinha)

{Betty} -Vamos Subir amor? (Te olho malicioso)

{Jughead🔥} (Subo com ela) -Vamos Fazer oque agora?

{Betty} -O que Você acha? (Sorrio de lado)

{Jughead🔥} -Eu Estava Afim de ver um filme...

{Betty} 💭aff, Será q Nn vai Rolar hj?😏🙄💭
-Filme??Pode ser...

< 40m Vendo o filme >

{Betty} (Quase dormindo)

{Jughead🔥} (Olhando ela)

{Betty} (Durmo)

{Jughead🔥} (Olho o relógio) 💭Caramba como tá tarde, Preciso ir embora...💭 (Saio devagar cuidando para não acorda-la, Cubro Ela Desligo A Tv dou um beijo em sua testa)
-Eu Te Amo muito, Cooper! (Saio Do quarto devagar e Volto para casa)

Por trás das câmeras- Bughead  (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora