Com Mirela
Acordei as 10h com o meu celular apitando que nem louco.Olhei meu whatsapp e não tinha nada demais,quando entrei no instagram começou a bugar tudo de tanto comentário e curtidas que minha última foto teve.
Aqui olhando tem uns 500 comentários,mais ou menos e 901 curtidas.
Mas como isso é possível?
Sim,eu sei que o meu sonho é ser famosa mas como que eu consegui tantas curtidas,comentários e seguidores literalmente,do dia pra noite!
Será que foi porque o Luca comentou na minha foto?
Mas ele sempre comenta...
A maioria dos comentários são de fã clubes de casal.Como por exemplo Virela e Lurela.
Isso continua cada vez mas entranho,mas eu to muitooo feliz e nada nem ninguém vai acabar com a minha felicidade.
Entro no banheiro,faço minhas higienes,coloco um short jeans branco e um cropped rosinha bebê,nos pés coloco uma rasteirinha normal mesmo.
Desço,tomo café e o Luca e o Vinicius aparecem.
Luca - Ae Mirela,toda famosa no instagram.Que evolução!
Vini - Mi,eu to muito orgulhoso de você,parabéns! - ele me abraça e eu não retribuo,apenas dou um sorriso amarelo.
Quel - MIRELA DELFINOOOOOOOO - a Raquel vem correndo até mim,enquanto berra - parabéns sua louca!Você tá com 600 seguidores,tem mais que eu!Você merece miga,ta ficando famosinha emmmmm - ela ri e me abraça.
Mirela - Ah,obrigado gente.Eu to muito feliz sim e mesmo sendo APENAS 600 seguidores,pra mim isso já é muito comparado ao que eu tinha antes (230).Queria agradecer vocês por estarem comigo nesse momento tão esperado da minha vida,de verdade - sorrio,fofa.
Quel - Ah miga,eu sou sentimental!Não me faz chorar!
Luca - Parabéns Mirela - ele sorri pra mim.
Gui - Fala ae pessoal,fala ae nova famosa da área - ele ri e me dá um abraço - parabéns Mi.
Mirela - Valeu Guilherme - retribuo o sorriso.
Vini - Temos que comemorar!Topam fazer uma festa hoje a noite?Pra comemorar os 600 seguidores da MI!
Brenda - Eu ouvi festa?To dentro - ela diz chegando.
Gabi - Ai,eu também to dentro!
Jeff - Festa é comigo mesmo!
Mirela - Tudo bem gente,então ta marcado!Hoje a noite,as 20h,festa na varanda,pra comemorar meus seguidores!AAAA - dou um pulo em comemoração!
Gabi - Mas vamos focar no agora,nesse momento.Temos que decidir quem vai fazer o almoço.
Luca/Gui/Jeff/Vini - Eu não sei cozinhar!
Quel - A mas é claro que não sabem - ela revira os olhos.
Brenda - Eu também não sei fazer.
Mirela - Eu sei,afinal,cozinho pra mim e pra minha vó.
Quel - Eu também sei,aprendi com a Mirela.
Gabi - Eu sei fazer arroz e fritar ovo.
Quel - Tá,então você vai vir nos ajudar.
Fomos pra cozinha,fizemos o almoço,todos comemos,e ficamos conversando,tomamos banho de piscina e fizemos churrasco.Quando vimos,já estava na hora de se arrumar pra festa!
JA FIZ O CAPITULO DA FESTA,SÓ FALTA POSTAR E GENTE!!!!!!!QUE CAPPPÍTULOOOOOOOO EM AMIGOSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor férias da minha vida
JugendliteraturUma viagem que terá muitas surpresasss e coisas inesperadasss. Luca Tuber & Vinicius disputarão por Mirela. Raquel & Guilherme tentarão ficar juntos mas muitas coisas os atrapalharam! Brenda irá se apaixonar. Gabriela também se apaixona mas não sabe...