Com Mirela
Mirela - Ta vai,pode beijar,faz o que né...- não pode nãooooooooooooo
Ai eu não quero beijar o Vinicius mas ele vai ficar muito bravo porque eu beijei o Luca e não beijaria ele!?
O que eu façoo?
Vini - É...okay...é...vem... - ele me da a mão e eu me levanto.
Brenda - Ai que drama,se beijem logo!
Quel - Cala tua boca.Mirela,você pode me ajudar?É urgente!
Mirela - POSSO!CLAROOOOOOO
Brenda - Não pode não,só depois,agora o Vini vai te beijar.
Reviro meus olhos puta da cara.
O Luca ta olhando pra nós dois,parece que não acredita no que ta acontecendo.Mas ele infelizmente não pode fazer nada.Minha única salvação era a Raquel mas ela não conseguiu.
Vou ter que beija-lo.
Vini - Mi... - ele não encosta em mi,apenas sela nossas bocas e não faz nenhum movimento com elas,será que ele não sabe beijar?
Nos afastamos.
Me sento novamente e o Vinicius gira a garrafa.
Cai na Raquel pro Luca.Ele escolhe desafio.
Quel - te desafio a passar o jogo inteiro com a Mirela sentada no seu colo.
Isso meio que é bom mas também é ruim.
Bom porque o desafio é sentar no colo dele e não no do Vinicius,e afinal,vou ficar o jogo inteiro ali.Mas também é ruim porque vou sentir seu...que vergonha!
Luca - Ah,de boa.Vem Mirela.
Vou até ele e sento no seu colo,o mesmo coloca suas mãos em volta da minha cintura,acho que pra mim não me sentir desconfortável ou com muita vergonha.
A Quel gira a Roleta e cai no Gui pro Jeff.Ele escolhe desafio.
Gui - Te desafio a ficar até as 2 da manhã junto com a Brenda no quarto da mãe da Raquel.Já que ela esta viajando mesmo...
O Gui pega pesado emm!!!
Eles aceitam o desafio,os mesmos sobem pro quarto e ficam lá.
A brincadeira acaba porque tava ficando chata e eu vou pro banheiro do nosso quarto falar com a Quel,enquanto isso o resto do pessoal fica lá na escuridão novamente.
Trancamos a porta do banheiro.
Quel - Mi do céu!Miga o que foi aquele jogoooo!!!Você beijou o Luca,depois o Vini!Ai meu deus! - ela começa a rir.
Mirela - O beijo do Luca foi incrivel...eu me senti nas nuvens,era como se o meu sonho tivesse se tornado realidade,foi maravilhoso sentir aquela boca junto a minha...já com o Vini...eu não queria ter beijado ele,mas depois de ter beijado o Luca e recusar beijar ele,o mesmo ficaria muito triste...então aceitei!Eu odiei o beijo,além do mais agora ele não vai mais sair do meu pé!
Quel - Isso é verdade,mas você não gostou nenhum pouquinho???
Mirela - Nãoooooo,ele não sabe beijarrrr!Foi péssimo,horrível!!!!!!
Quel - Ta miga,já entendi - ela ri - vamos descer?
Mirela - vamos
Com Raquel
Desço e acabo me separando da Mirela.
Gui - Oi Raquel,é o Gui.Me leva até a cozinha?Acho que to perdido...
Quel - sim - pego sua mão e o levo pra cozinha - chegamos - acendo a luz.
Gui - valeu
Eu apenas dou um sorriso e vou saindo,porém ele me puxa pelo braço deixando nossas bocas muito,muito,muito,muito próximas.
Gui - posso te beijar?
Aiiii clarooooooooooooooooooooo
Quel - s-si-sim - sorrio.
Ele apaga a luz da cozinha,cola nossos corpos e começa a me beijar.
Com Vini
Vini - MIRELAAAAA! - grito procurando ela.
Mirela - Que é? - ela diz se aproximando,escuto o barulho do salto e sua voz.
Vini - Precisamos conversar princesa...
Mirela - desembucha!
Vini - é sobre o beijo... - por que eu não digo a verdade?que eu quero namorar com ela até ficarmos bem velhinhos e ela ficar me dando um monte de beijinho...
Mirela - Ata,sobre isso Vini eu quero te dizer que foi só um beijo,nada mais...assim como o que você deu na Gabi.Só um beijo.Era isso que queria me dizer né?
Vini - É...claro... - não.
Eu ainda vou te conquistar Mirelinha princesa linda do meu coração,pode apostar!
DESCULPEM O CAPITULO BOSTA DE HOJE,MAS PRA RECOMPENSAR....QUEREM MAIS UM CAP AINDA HOJE?HEHEHE (JÁ TENHO VARIOSSSS CAPITULOS PRO TOSSS E VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÁ POR VIR....😳HEHEHEH)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor férias da minha vida
Novela JuvenilUma viagem que terá muitas surpresasss e coisas inesperadasss. Luca Tuber & Vinicius disputarão por Mirela. Raquel & Guilherme tentarão ficar juntos mas muitas coisas os atrapalharam! Brenda irá se apaixonar. Gabriela também se apaixona mas não sabe...