A viagem

1.4K 40 10
                                    

Com Mirela

Acordei muito animada porque hoje será o dia da viagem pra Curitiba!Estou muito anciosa,até porque todos os meus amigos vão estar lá:a Raquel,que fez tudo isso acontecer,o Guilherme,a chata da Brenda,a Gabriela,o Vinicius,o Jeff e o Luca lindo Tuber.

Termino de arrumar minha mala e desço pra tomar café.

Me sento na mesa e me sirvo,começo a comer algumas torradas com café.

Dona Branca - Mirela!Cadê o meu chá?E por que acordou tão tarde hoje?Por que você ta tão arrumada?Vai sair com algum garoto?Não,não!Eu te proibo de sair com qualquer garoto está escutando?

Mirela - Ai vó,esqueceu que vai ser hoje a minha viagem pra Curitiba?Estou arrumada assim porque depois de tomar café,vou ir pra casa da Raquel e de lá já embarcamos direto no ônibos,daí não vai dar tempo de me trocar.Esqueceu?E eu não vou fazer seu chá hoje,to sem tempo!

Dona branca - De onde já se viu,uma adolescente de 15 anos não ter tempo pra fazer chá para a própria vó!Seguinte,tem alguns termos pra você ir pra essa viagem.

Mirela - Ih,lá vem! - reviro os olhos.

Dona branca - Termo 1:ter juízo,e muito!Termo 2:DE MANEIRA NENHUMA BEIJAR NA BOCA!Termo 3:lavar sua própria calcinha - interrompo sua fala.

Mirela - Ahhhh vó!!!Me poupe né.

Dona branca - E outra coisa,coloquei na sua bolsa remédio pra cólica,dor de cabeça,dor na barriga,remédio de febre,absorvente,anticoncepcional - interrompo ela novamente.

Mirela - Taaaa bommm vó,já entendi! - me levanto da cadeira - mas agora vou ter que ir pra casa da Raquel se não vou me atrasar!!!!Beijosssss - pego minha mala e saio correndo de casa.

Dona Branca - MIRELAAAAAAA VOLTA AQUI EU AINDA NÃO TERMINEI!


Com Raquel

Acabei de terminar de arrumar minha mala,demorou mais consegui!

Escuto a campainha tocar e atendo.

Raquel - Miiiii!!Que bom que chegou,acabei de terminar de arrumar minhas coisas,já podemos ir! - sorrio animada.

Mirela - Ótimo!Será que eles já estão nos esperando lá no ônibus?

Raquel - O Guilherme me mandou mensagem dizendo que já estavam todos lá e que só faltava a gente.

Mirela - Humm

Raquel - Miga,vamos descer e lá na padaria eu me despeço do meu pai e da Lolo.

Descemos,nos despedimos e fomos até o local onde se encontrava o ônibus.

Luca - Até que enfim!Pensei que não iam chegar nunca!

Mirela - Aii Luca,não exagera.Já chegamos,isso que importa.

Tio Chico - Bom,então vamos embarcar no ônibos.Quem vai com quem?

Vini - Eu vou com a Mirela!

Raquel - Eu vou com a Mirela,sai,sai!!

Tio Chico - Vamos fazer sorteio então,para não dar briga.

O tio Chico começa fazendo o sorteio e o primeiro sorteado foi Jeff e Brenda.

Brenda - Podia ser pior - ela revira o olho.

A segunda dupla sorteado foi eu e o Guilherme.

Depois o Vini e a Gabriela e por último o Luca e a Mirela,a Mi nem deve ter ficado toda boba,imagina!

Entramos no ônibus e ficamos conversando até o anoitecer.




Oi pessoal,espero que tenham gostado do primeiro capítulo dessa fanfic que eu estou apaixonada!!!!!Vai ter muita coisa legal por vir,tenho certeza que vocês vão gostar tanto quanto eu.Obrigado por lerem.Continuo?

A melhor férias da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora