Talvez...

9 0 0
                                    

Corri até elas e dei um grande abraço em Jisoo, vivemos na mesma cidade quando crianças e eramos muito amigas, ainda bem que não perdemos o contato, eu ia acabar precisando alugar uma quarto por aqui e seria uma grande despesa.


  Depois do abraço ela me apresentou
a loira.

-Essa é a Lalisa, minha colega de quarto, Lalisa, essa é a Misaki, uma antiga amiga. Podem se chamar de Lisa e Misa, até combina kkkk


  Lisa me estendeu a mão, pude notar que ela estava bem nervosa.



-É um prazer te conhecer - eu disse com um sorriso enquanto apertava a mão dela.

  Tivemos uma troca de olhares por uns segundos que fizeram eu ficar arrepiada, mas não de uma forma ruim.


-Então, vamos? - disse Jisoo, já se dirigindo pra saída.

 
Eu e Lisa a seguimos, não sou muito boa em começar conversas. Assim que entramos no carro Jisoo começou a conversar comigo, fazer perguntas de como iam as coisas, sobre a minha avó, se eu tinha tido algum romance atualmente.


-Você e Lisa são identicas nesse quesito, as duas sempre foram o desejo de todos os caras, mas nunca ficaram com nenhum deles.

  Nesse momento Lisa me olhou curiosa, eu não contei pra ninguém de Hanna, para minha família e amigos ela era minha colega de quarto e somos muito amigas, nunca souberam o que fazíamos entre quatro paredes.

 
Chegamos ao apartamento e logo fui pro meu quarto arrumar as minhas coisas. Jisoo e Lisa foram me ajudar.

 
Quando terminamos Jisoo saiu pra comprar nosso jantar e eu fiquei com Lisa no ap.

-Se conhecem desde quando?

- ela perguntou.


-Acho que desde que tínhamos cinco anos. E vocês duas?


-Desde o ensino médio.

-Posso fazer uma pergunta, talvez pessoal? - eu disse


-Pode fazer, só não garanto que vou responder.

-Quais são os seus motivos pra nunca ter ficado com os caras do Colégio?

 
Ela deu um sorriso de canto muito misterioso.


-Acho que foram os mesmos motivos que você teve. Você disfarça bem, mas eu sinto cheiro de couro a quilômetros kkk.

  Eu tava perplexa. Será que...?

-Quer dizer que você também...

  E a Jisoo abriu a porta, eu tive que parar a frase.


-Talvez - Lisa disse com o mesmo sorrisinho.

-Talvez o que? - perguntou Jisoo.

-Talvez a gente leve ela pra conhecer o Centro de Seul amanhã.

  E ela sorriu animada. O clima da situação mudou e aquela história ficou parada. Ela tinha trazido Ttteokbokki pra dividirmos, nunca tinha comido algo assim, mas parecia um nhoque. Em algum momento enquanto comíamos Jisoo começou a mexer no celular, ela ficava sorrindo
pra tela.

  Quando a comida acabou Lisa foi pro quarto dela, minha antiga amiga continuou na sala digitando no celular e eu fui tomar um bom banho, aquele dia estava exaustivo. Quando acabei coloquei um pijama com estampa de ursinho e mandei uma mensagem de boa noite pra Hanna, depois fui dormir. Estava ansiosa pelas coisas que poderiam ter no dia seguinte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deveríamos Esperar Onde histórias criam vida. Descubra agora