Seis anos e quatro meses depois...
Um dos demônios de Belial estava amarrado a uma cadeira parecida com uma cadeira de dentista, situada no meio de uma armadilha do Diabo com cerca de 4 metros de circunferência. Balam fazia parte de uma das oitenta legiões de Belial, e foi capturado pelos anjos após cair numa emboscada.
Ele tinha sido capturado alguns dias antes, e já havia passado por várias formas de tortura. A casca que ele usava já não possuía vida havia muito tempo, o que apenas encorajou os anjos a seguirem com o seu interrogatório da forma mais dolorosa possível. O demônio já estava ofegante, coberto por sangue, e os anjos sabiam que não demoraria muito até que ele finalmente entregasse alguma informação sobre o paradeiro de Robin Thompson e o que tinha acontecido com ela.
A Inteligência do Céu resolveu voltar a procurar por Robin após receber uma informação de uma fonte não tão confiável, de que Robin estaria viva e sendo mantida em cativeiro por Belial. Com a queda dos anjos e a quase extinção das criaturas angelicais, até a mínima possibilidade de que pudessem trazer Miguel de volta usando Robin iria valer a pena.
Naomi observou o demônio ensanguentado com olhos atentos e cheios de superioridade, antes de se dirigir ao anjo responsável pela tortura de Balam.
_Ponha-o no touro de ferro. - Ela ordenou, fazendo os olhos de Balam se arregalarem. Foi a gota d'água para o demônio, já exausto.
_Não! O touro de ferro não! - Balam gritou, com medo. Ele tinha morrido no touro de ferro, e até hoje essa forma de tortura era o seu maior medo. - Eu conto tudo!
_Então comece a falar. - Naomi ordenou, fazendo o demônio engolir em seco.
_A Robin está viva! Belial tem mantido ela escondida por todos esses anos. Só os demônios mais confiados chegam perto dela. - Balam começou.
_Continue.
_Belial mantém relações com ela. Tem um boato rodando de que ele quer um filho.
_Um Nefilim? - Os olhos de Naomi se arregalaram, e o demônio assentiu com a cabeça, confirmando seu medo.
Naomi segurou Balam pela gola da camisa, puxando seu rosto pra perto e rosnando: _Onde ela está?
Sam, Dean e Castiel estavam conversando na Sala de Guerra enquanto Jack lia na biblioteca ao lado. Castiel tinha voltado há poucos dias, e Sam e Dean estavam finalmente se acostumando com a presença do nephilim.Castiel mal abriu a boca para responder uma pergunta feita por Sam antes de fechá-la, colocando uma mão na cabeça e gemendo de dor.
_Castiel, o que foi? Cê tá bem? - Dean perguntou, colocando uma mão no ombro de Castiel.
_E-eu tô bem, Dean.
Não mais que alguns segundos haviam passado desde a dor súbita de Castiel, antes de ouvirem um barulho de queda na biblioteca, acompanhado de gritos de dor. Imediatamente, os três correram até a biblioteca, encontrando Jack caído no chão com as mãos ao redor da cabeça. Dava pra ver no seu rosto que ele sentia uma dor agonizante.
_Jack! O que tá acontecendo? - Dean perguntou, mas não houve resposta.
Jack apenas começou a murmurar palavras desconexas, algumas das quais Dean estava certo de serem enoquiano. Isso apenas contribuiu para aumentar a preocupação dos dois irmãos, que apenas ficaram mais confusos quando perceberam que Castiel estava calmo diante do estado de Jack, como se fosse normal.
_Castiel, o que tá acontecendo com ele? - Sam perguntou, desviando os olhos do nefilim pra encarar o anjo.
_Os anjos estão ativos na rádio. Jack é metade humano, não está preparado pra ouvir as vozes dos anjos, e isso o causa muita dor. - Castiel explicou.
_O que eles estão dizendo? - Sam perguntou.
O rosto de Castiel pareceu perder um pouco da cor e seu nervosismo ficou visível. O anjo hesitou, incerto de que deveria realmente dizer alguma coisa.
_Castiel, o que eles estão dizendo? - Dean repetiu a pergunta de seu irmão, dessa vez num tom mais sério e amedrontador.
O anjo hesitou novamente.
_Dean, huh... Eu preciso falar com você em particular.
Dean e Castiel seguiram até a cozinha, onde o anjo hesitou novamente.
_Anda logo, Castiel. Notícia ruim é igual band-aid, dói menos se você arrancar de vez. - Dean ironizou.
_Você tem uma filha, Dean.
Sim, mais uma fic de pai e filha. Eu sei, já é a terceira. Sim, eu tenho carência paterna. Sim, eu tô tratando isso na terapia. Não, não tá dando muito resultado.
Preciso urgentemente de indicações de séries. Comecei a assistir SWAT depois que Hotch saiu de Criminal Minds mas só isso e Supernatural não tá suprindo minha necessidade de dissociação.
Não aguento mais ler fanfic do Leon Kennedy. Tô fazendo um mod com ele pro Stardew Valley, inclusive. Quem quiser me manda mensagem e eu aviso quando estiver pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely || Supernatural
FanfictionAnos após ser sequestrada por uma das piores criaturas conhecidas, Robin Thompson é finalmente resgatada por Sam e Dean. Ela está livre da tortura, mas as marcas deixadas pelo Inferno vão muito além das suas cicatrizes. "Mesmo depois de tudo, sua al...