0:4

9 2 0
                                    

			A decisão foi imediata, unânime

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A decisão foi imediata, unânime.

Eles salvariam Robin a qualquer custo.

Sam e Dean começaram a pesquisar sobre o monstro que levou Robin e estudar a história desde o início.

Segundo Castiel, Belial não era um demônio, mas sim um anjo caído. Um arcanjo caído, para ser mais precisa. Ele era o irmão de Miguel, e os dois eram tão velhos que ninguém sabia dizer qual dos dois era o mais velho. Até onde sabiam, os dois tinham sido criados ao mesmo tempo, como se fossem os primeiros irmãos gêmeos da história do Universo. Quando Lúcifer se rebelou, Belial foi o primeiro a quem ele convenceu. Mas há quem diga que foi Belial quem colocou Lúcifer contra Deus, antes de tudo.

Quando Lúcifer e seus anjos caíram, Belial também foi expulso do Céu. Ele se escondeu nas profundezas do Inferno, rapidamente se tornando um dos mais poderosos e respeitados na hierarquia. Ele permaneceu quieto, acomodado, por tanto tempo, que os anjos chegaram a pensar que ele tinha morrido de alguma forma.

Mas quando Miguel foi preso na Jaula, ele saiu de sua toca. Assassinou cinco anjos da Inteligência sem sequer usar uma faca angelical - seus poderes eram fortes demais para que ele necessitasse de uma -, antes de retornar ao Inferno, levando consigo a Profeta de Miguel. Robin Thompson, de 9 anos na época. Ela faria 10 anos em poucos meses.

Quando outros anjos chegaram, alertados pela morte de seus companheiros, já era tarde demais. Não encontraram nada mais além de uma Dawn Thompson abalada pelo sequestro de sua filha.

Belial se tornou obcecado por Robin rapidamente. Sua obsessão crescia mais a cada dia, até que finalmente chegou a um ponto crítico. Quando a primeira missão de resgate chegou, a Profeta já tinha sido profanada. Todos os demônios achavam que passaria logo, que ele a descartaria como lixo quando se cansasse. Mas esse dia nunca chegou, e recentemente começou a viajar um boato de que Belial queria um filho, para servir de braço direito e de herdeiro para o posto de Rei que ele havia ocupado após a morte de Crowley.

E foi aí que o Céu finalmente descobriu que Robin ainda estava viva, trancafiada e abusada em algum lugar do Inferno.

Com a quase extinção dos anjos, ter uma chance de salvar Miguel valia tudo. E é por isso que eles fariam de tudo para tirá-la das mãos de Belial. Mesmo que isso significasse trabalhar com os irmãos Winchester.

Sam, Dean, Castiel, Mary e Jack partiram pela manhã. Não tinham muito o que estudar: a história de Belial era simples, sua motivação era simples e a motivação dos anjos também. A parte difícil era entrar no Inferno e se guiar até a área onde Robin (teoricamente) estaria, e tirá-la do Inferno sem baixas.

Se fosse em outros tempos, poderiam pedir a ajuda de Crowley para chegar até o Limbo, onde Robin deveria estar. Mas Crowley tinha morrido no Mundo Apocalíptico, sacrificando sua própria alma para fechar o portal. E se em seis anos ele não teve coragem de contar sobre Robin, não era agora que ele ia mudar.

Lidar com um demônio da encruzilhada também não parecia ser uma boa opção: Belial devia ter a lealdade de quase todos eles, e provavelmente mudaria Robin de lugar assim que descobrisse. Eles não poderiam arriscar.

E foi por isso que eles se viram obrigados a aceitar ajuda dos anjos, sob a condição de entregá-la após um tempo, mesmo não tendo a mínima intenção de cumprir com sua parte. Postergariam e arranjariam todas as desculpas possíveis para mantê-la com eles.

Uma vez na estrada, Dean não teve descanso. Nem a noite mal dormida nem as horas de estrada que estavam por vir o fariam parar. Sua filha precisava de ajuda o mais rápido possível. Se o tempo passava 120 vezes mais rápido no Inferno, então cada minuto, cada segundo, poderia ser decisivo.

E no final seria mais do que ele poderia imaginar.


Vacilei muito com vocês essa semana, eu sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vacilei muito com vocês essa semana, eu sei. Em minha defesa, essa semana foi uma loucura total. Eu tô postando isso no tempinho que eu consegui na viagem de família. A gente veio visitar meus primos no interior, passar o São João no interior da Bahia antes de eu me mudar pra Porto Alegre daqui menos de um mês.
É muita coisa pra resolver, mas eu vou dar meu melhor pra que isso não aconteça de novo. Pra compensar, hoje eu vou postar os dois capítulos dessa semana, o quatro (esse aqui) e o cinco.
O capítulo 6 sai terça-feira, dia 25.

Lovely || SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora