### Fernanda ###
Abro os meus olhos e percebo que eu não estava mais nos braços de shawn, e sim com a cadeira deitada e o meu travesseiro de pescoço, olho pro lado e lá estava o ser mais lindo que já vi minha vida mexendo no celular com a cadeira na mesma posição que a minha.
Fernanda: Oi
Shawn: Oi
Fernanda: Não dormiu ainda
Shawn: Eu não gosto de dormir muito em aviões, mais se for um voo longo eu não aguento e durmo
Shawn: Já estamos chegando
Fernanda: Já?
Aeromoça: Olá Senhores, logo estaremos em solo e então preciso que coloquem os cintos de segurança
### Aeroporto de Guarulhos Shawn #
Depois que o avião pousou, nós descemos e fomos direto ao carro que pedi para não nos reconhecer dentro do aeroporto. Afinal não avisei que estaria aqui e também o mais importante ninguém saber por enquanto que estou em um relacionamento com a Fernanda.
Entramos no carro e fomos para o hotel, São Paulo é muito interessante pois tem varias pessoas correndo para o lado e para o outro, parecia até que estavam em uma competição. Pegamos muito trânsito para voltar, onde carros e motos só buzinavam para lá e para cá, bem mais movimentado do que qualquer outro lugar que eu já vi.
Chegando no hotel subiram nossa malas, fizemos varias coisas até chegarmos ao quarto e exaustos só deitamos na cama e tiramos um cochilo temporário### Fernanda ###
Acordei e vi no relógio que já era 6h da noite, levantei e shawn estava desmaiado na cama e já que não havia muita coisa interessante a se fazer, eu fiquei no meu celular jogando varios joguinho que eu tenho no meu celular, depois de um tempinho senti algo no meu cabelo e quando virei para o lado, shawn havia acordado e estava mexendo em meu cabelo.
Shawn: Quer dar uma volta hoje?
Fernanda: Ah eu não sei o que eu faço hoje
Shawn: Como assim você não sabe o que você vai fazer hoje?
Fernanda: Estou dizendo com minha família
Shawn: Acho que você deve ir ver eles hoje
Fernanda: Nem sei por onde começar
Shawn: Ei! Fica calma que vamos dar um jeito nisso
Fernanda: Como? Minha família é tão bipolar comigo, nunca quis olhar pra minha cara nem saber como eu estou, nunca me ligaram, nunca tão nem aí comigo
Shawn: Mais eu estou com você, a Alicia, seus amigos e vou te ajudar
Fernanda: Ah Shawn como você pode ser tão fofo
Shawn: Você que é meu ursinho de pelúcia mais fofinho que eu já conheci
Fernanda: tá você está exagerando (risos)
Shawn: Eu te amo
Fernanda: Oh shawn, eu também te amo
Sem nem perceber, já estávamos frente a frente e nos beijamos, um beijo cheio de amor e carinho.Fernanda: Tá mais agora precisamos ir na casa dos meus tios
Shawn: Ok então
Tiramos algumas roupas da mala, tomamos banho, saímos do hotel e pegamos um táxi e dei umas coordenadas para a casa de meus tios onde morava também minha irmãs e uma sobrinha que não faço a menos ideia de como ela é porque nunca vi na minha vida.
Eles moravam em um casa grande mais não era milionários e sim chatos, lá moram as minhas irmãs que nunca arrumaram emprego, vivia perdida pelo mundo, só chegava tarde em casa e no passado elas não queriam saber da minha mãe que já estava grávida de mim e foram morar com os tios. Hoje em dia meus tios nunca mandaram elas embora de casa, uma engravidou com alguém que não sabe e hoje ela deve ter uns 3 anos de idade e minha segunda irma engravidou mais perdeu o filho e quase morreu no parto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I ( Shawn Mendes )
RomanceFernanda de 24 anos, nasceu em São Paulo - Brasil e formada em moda arrisca sua vida indo morar em outro pais com uma proposta de emprego e quando ela menos espera algo inesquecível acontece.