" Nunca mais fale comigo..."

87 1 0
                                    

3 semanas depois...

### Fernanda ###

Depois daquele dia quase imperfeito, eu comecei a trabalhar bastante na minha empresa com as coisas do Shawn e realmente estava bem corrido, todo dia eu ia embora pra casa com o Shawn por ele ter parado um pouco de fazer shows e então todo dia agente se via. Enquanto a Júlia, ainda continuo sem falar com ela depois daquele dia, e ela ficou uma semana sem ir para o Trabalho, realmente eu fiquei preocupada mais o Frederico disse que ela estava um pouco doente. Eu estava com saudades dela e fazia falta aquela companhia diária, até que minha chefe perguntou o que tinha acontecido com nós duas e falei que estávamos brigadas mais ela falou que com o tempo vai se resolver.
Meu aniversário é daqui a duas semanas, mais eu nunca havia comemorado por conta de minha mãe ter morrido 5 dias antes dele, e nunca minha família me deu um feliz aniversário quanto mais fazer festa ou um bolo, mais eu já tenho meus presente, o Shawn, meu emprego aqui do Canadá e meus amigos, isso já basta pra eu estar feliz.

Frederico: Fernandaaa? Vamos a equipe do Shawn Mendes já está lá embaixo pra fazer as fotos pra coleção e você é a console dele

Fernanda: Calma Frederico eu já estou indo, só mais 2 minutos que eu já desço
Frederico pega o elevador e desce e eu termino de fechar o sistema pra não perder os Arquivos no computador e vou em direção ao elevador, indo em direção ao elevador eu esbarro em alguém que pelo perfume já sabia quem era.

Alicia: Desculpa moça ... Ah oi Fernanda

Fernanda: Oi Alicia

Alicia: Como vai indo as coisas?

Fernanda: Ta tudo bem

Alicia: E você e o Shawn? Como está o relacionamento de vocês?
Nisso que eu ouvi isso, eu comecei a tremer " merda ela descobriu meu caso com o Shawn"

Fernanda: Alicia eu ia te contar mais agente brigou eee...

Alicia: Você ia me contar quando? Eu vi você saindo todo dia daqui com ele, parece que você não me quer em sua vida mesmo Fernanda
Alicia sai de minha frente e eu começo a seguir ela

Fernanda: Alicia, calma vamos conversar...

Alicia: Não tem conversa Fernanda, não fale mais comigo
Nisso eu paro e ela sai para a sua sala, eu não me contive e comecei a chorar e fui ao encontro do elevador, entrei nele e chorei mais e mais a ponto de ficar com o rosto vermelho e inchado. A porta do elevador abriu e eu dei de cara com o Shawn, Andrew, seus seguranças e Frederico e todos me olharam e nisso vi Shawn indo até mim e me abraçar e me entreguei a ele sem nem notar que havia pessoas ao meu redor. Eu saio de seu abraço e todos olham sem entender exceto Frederico que talvez sabia por ficar sempre com Alicia.

Frederico: Alicia você está bem?

Fernanda: Eu to bem! Desculpe por isso, mais vamos fazer as fotos?

Andrew: Sr. Fernanda se você quiser ele nos acompanha e você pode ir pra casa que ele pode dar conta das coisas

Fernanda: Você consegue Frederico?

Frederico: Consigo Sim, vá pra casa e amanhã você volta

Fernanda: Está bem!
Então eu saí e fui para o elevador e fui para sala da Kate

Fernanda: Oi Kate!

Kate: Oi Fernanda! Pode dizer

Fernanda: Eu acho que eu não estou bem, eu posso ir pra casa? O Frederico disse que vai cuidar das coisas da coleção do Shawn Mendes

Kate: Se não esta bem pode ir

Fernanda: Obrigada Kate, Até amanhã

Kate: Até amanhã
Sai de sua sala e peguei minha bolsa e sai de lá e passei no mercado para comprar uns hambúrgueres para comer a noite. Cheguei em casa, e coloquei os hambúrgueres na geladeira e fui para o quarto e tomei um banho demorado para tentar tirar aquele peso que alicia tinha deixado em mim, desci e fui para o sofá e coloquei um filme qualquer e dormi ali o sofá mesmo.

### Shawn ###

Depois daquela cena na Yellow eu não consegui me concentrar em nada, só queria estar com ela e quando ela não está bem eu também não estou. Após ter terminado a sessão de fotos, Andrew me chamou em um canto mais reservado, eu já sabia do que se tratava aquilo só estava com medo do que o Andrew ia achar daquilo.

Andrew: Você conhece a Fernanda?

Shawn: Sim

Andrew: Mais que intimidade é essa com ela pra você sair abraçando ela

Shawn: Tabom eu vou abrir o Jogo, eu to ficando com ela já faz uns 3 meses e somos vizinhos e nos conhecemos na cafeteria perto de casa

Andrew: Shawn você sabe que esses namoros com pessoas assim só causa problema pra você

Shawn: Eu sei e se eu quisesse muito bem abrir o namoro ao público, meus fans vão me respeitar porque eu confio neles e não to nem aí o que falem dela, eu amo ela e ninguém vai me tirar dela

Andrew: Vai com Calma aí Shawn! Eu não estou proibindo ainda, só estou te alertando sobre esse pessoal que só de ver uma oportunidade já quer deixar sua imagem na fama manchar, e eu faço de tudo pra não acontecer

Shawn: E isso não vai acontecer
Depois de aquela conversa, peguei meu carro e fui correndo para o meu apartamento, e fui mandando varias mensagens pra Fernanda. Cheguei no apartamento, e bati a porta varias vezes até que escuto alguém andar e vi o amor da minha vida com uma carinha vermelha e corri para seus braços e ela chorava mais e mais, peguei ela no colo e fechei a porta e subi as escadas e coloquei ela não na cama. Ela chorava muito e soluçava muito, deitei junto a ela e a abracei.

You and I ( Shawn Mendes ) Onde histórias criam vida. Descubra agora