Terminado o café sentei no sofá que estava com uma lona encima e fiquei mexendo no celular por um tempo vendo o Instagram, WhatsApp o Pinterest e etc. E escutei o interfone tocar e fui atender, era o porteiro avisando a chegada de Alicia e autorizei a entrada e logo em seguida Alicia estava na porta e abri pra ela:Alicia: Oi Fofa! Esta anciosa para irmos ao Canadá? Conserteza vai ser muito legal lá e vamos nos acostumar rapidinho e ...
Ela para de falar e olha pra mimAlicia: O que foi miga você está bem?!
Eu não aguento o choro e abraço ela chorando ainda maisAlicia: Calma! Vai ficar tudo bem!
Fernanda: eu estou tão triste por ir embora
Alicia: Olha pensa assim, você vai ter uma vida nova e o passado vai ficar pra traz e vou estar junto com você para qualquer coisa que precisar e estaremos construindo um futuro melhor pra gente lá no canada. Fernanda seu lugar não é aqui, seu lugar é no Canadá agora.
Eu me acalmo e saio do abraço respiro fundo e digoFernanda: Te amo amiga! Se não fosse você não chegaria até aqui
E então nós abraçamos novamente so que com mais vontade, que confortava meu coraçãoAlicia: Ok! Vamos tomar café senão agente não chega nunca naquele aeroporto
Fernanda: Ok!
Então fomos a cozinha, tomamos o nosso café e fomos conversando sobre o Canadá
Alicia: Ah e você sabe que o Shawn Mendes mora lá né ?!
Fernanda: Quem? Aquele menino que canta aquela musica que escutamos todo dia ... Qual é o nome dela mesmo ?
Alicia: In my blood?!
Fernanda: É essa aí mesmo
Alicia: Sim é ele mesmo. Eu já te mostrei fotos dele... Você lembra né Fé?
Fernanda: Ah claro! Lembro sim ele é muito bonitinho
Alicia: Bonitinho?! Ele é o Deus das maravilhas!
Fernanda: KKKKKK ah você é muito engraçada Miga mais será impossível agente encontrar ele naquele lugar
Alicia: KKKKK... Se você não sabe ele vai estar na revista de verão da Yelloy e vai ser o modelo do mês... Vai que ele não passa lá e agente consiga falar com ele
Fernanda: eee verdade... Miga vamos logo pro aeroporto senão vamos ficar o resto do dia falando de Shawn Mendes!!!
Alicia: OKKK, Partiu!
E então pegamos minhas malas e fomos descendo para o carro que Alicia alugou para irmos até o aeroporto. Feito tudo isso dei uma última olhada no Ap e silenciosamente dei adeus ao apartamento, desci pro estacionamento dei as chaves ao porteiro e saímos de lá.
Fomos no carro escutando músicas que Alicia colocou no Spotify que eram animadas e fomos cantando elas até chegar ao aeroporto.
Chegando la, deixamos o carro alugado no estacionamento e subimos ao aeroporto fazendo Check-in e indo até o portão que iríamos esperar a chamada pro nosso voo, e enquanto isso ficamos quietas até que começou as últimas chamadas pro nosso voo e então entregamos nossas passagens a aeromoça, entramos e sentamos em nossos lugares.Fernanda : O que nós vamos fazer quando chegar no Canada?
Alicia: Podemos ir a um bar ou sei lá ir conhecer a cidade melhor, mais talvez nós estejamos muito cansadas da viagem
Alicia: pelo que eu olhei no painel vamos chegar às 10:30 lá e então só faremos isso no outro dia
Aeromoça: Todos coloquem os cintos de segurança que vamos decolar em poucos segundos
E então colocamos nossos cintos, coloquei meu fone de ouvido e coloquei no modo aleatório do Spotify e começou a tocar "Let me Go" ( música no início do capitulo ) e fiquei olhando pela janela o nosso avião saindo do solo e cai no sono.
No meu pensamento eu estava triste por deixar São Paulo, mais ao mesmo tempo feliz por estar recomeçando do zero uma nova vida e esquecendo do passado que estava começando a ficar pra traz de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I ( Shawn Mendes )
RomanceFernanda de 24 anos, nasceu em São Paulo - Brasil e formada em moda arrisca sua vida indo morar em outro pais com uma proposta de emprego e quando ela menos espera algo inesquecível acontece.