Mansão Hargreeves
Voltamos pra casa.
Vanya- Vocês voltaram!
Luther- O que aconteceu? E porque estão sujos?
Cinco- Ela explodiu!
Klaus- Como?
Reggie- Mais tem uma pergunta entre isso tudo, o que estava acontecendo com ela?
Cinco- Acho que tem que explicar algumas coisas! Diz e vai para o lado dos irmãos.
Eu ergo minhas duas mãos, deixo uma embaixo e a outra no meio, faço um movimento circular fazendo toda a gosma sumir.
Diego- Incrível!
Cheryl- em 1794 eu percebi uma coisa estranha que estava acontecendo ao redor de Florença, Itália, para onde eu fui e todos estavam com sintomas de gosmas saindo das orelhas, do nariz e da boca eu passei um tempo junto com minha amiga, Ana procurando o que estava acontecendo até que descobrimos... Wallace vermel, como estavamos na época da teoria sobre bruxas e não se abalem minha amiga era bruxa, ela fez um feitiço tentando rastrear Wallace e não conseguiu mas houve um motivo por trás disso, ele não era naquela época, é sim dessa época ele é uma das 43 crianças nascidas em 1989, o poder dele... não sei exatamente o que é o poder dele se ele transmite alguma coisa muito pior do que o poder do Ben, eu acho que ele conseguiu sugar esse poder e deixou ele dentro... é horrível eu sei mas eu pensei que tinha conseguido parae ele de uma vez por todas naquela época eu passei 5 anos caçando ele e não consegui achar até que ficamos cara a cara e eu explodir ele mas pelo visto isso não aconteceu e ele agora está vivo e para finalizar antes de destruir ele matou a Ana! Termino e uma lágrima caí.
Klaus- Nossa!
Vanya- Pai! Como isso e possível as crianças não sobreviveram, não teviram controle sobre seu poder!
Cinco se aproxima.
Cinco- Tudo bem! Diz e me abraça.
Cheryl- Valeu!
Reggie- Se isso for uma espécie de doença, podemos fazer uma nova descoberta!
Diego- Claro, porque você só pessa nisso!
Grace- Crianças, e Reginald! Chega! Vamos dar um tempo, vão relaxar, e amanhã bem de manhã vocês pensam nisso.
Cinco- Mais...
Grace- Não quero ninguem estressado, jogando facas, colocando fogo em árvores, bebendo café descontroladamente ou gritando com seus filhos!
Todos saem bufando e aquilo me surpreendeu.
Cheryl- Isso acontece muito?
Cinco- Na maioria das vezes!
Grace- Cheryl, quer tomar um banho ou biscoitos?
Cheryl- Que tal os dois?
Grace- Ótimo! Diz e coloca um grande sorriso no rosto.
=======================
Troquei de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘, 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒆𝒗𝒐𝒍𝒖𝒄̧𝒂̃𝒐
General Fiction(EM HIATUS) "No ano de 1989, 43 crianças nasceram...que saber acho que vocês já sabem essa história! Eu sou uma dessas 43 crianças, e sim eu nasci instantaneamente, meus poderes tenho quase certeza que são melhores do que a da Umbrella Academy, eu n...