𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭, 𝐎 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨

6.5K 359 247
                                    

Mansão Hargreeves

Explicamos tudo

Cinco- E foi isso!

Klaus- Então... vocês perderam o cabaço e ela envelheceu vocês! Diz rindo e batendo palma.

Luther- Isso e possível?

Reggie- Número um! Ela transformou você, claro que isso poderia acontecer!

Eu tenho uma sensação ruim e a Vanya também.

Vanya- Sentiram isso?

Alisson- o que?

Cheryl- Eu senti! Tem alguem vindo...

Escutamos um barulho na sala.

Eu e cinco nos teletransportamos para lá.

Ai eu vi alguem que já apareceu nos meus sonhos.

Vanya- Quem e você?

Sentir uma força em Vanya incrível.

Cheryl- Vanya, guarde seus poderes pra depois! Tenho certeza que vamos precisar! Mais o Comissário não veio lutar, ou veio?

Cinco- E ele?

Comissário- Infelizmente não é hoje! Diz colocando as mãos no bolso.

Comissário- Infelizmente não é hoje! Diz colocando as mãos no bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego- Alguem me explica? Oh, pirralha?

Cheryl- Esse e o Comissário, muitos anos escondido com medinho de nos dois aqui, porque sabe que podemos mudar o querido tempo dele mais tem um motivo pra você ter voltado!!

Comissario- Sim, esse motivo se chama a diretora!

Cinco/Cheryl- Impossível!

Ben- Eita que sintonia!

Comissário- Eu também achei impossível, mais ela está fora de controle ela arroumou um jeito de empinotizar vocês bocos!

Vanya- Não vale a pena, Diego! Diz empendido ele de atacar o comissário.

Reggie- Porque meus filhos devem confiar em você?

Comissário- Simples! Não podem! Mais devem!

Cheryl- Ele está certo! Tem uma maluca, a solta que consegue manipular a gente aqui! Luther e um bruta-montes, Diego uma bomba de raiva, Alisson pode manipular qualquer um, Klaus... bem ele faz o ben usar os poderes...

Klaus- Eiii!

Cheryl- Meu cinco, pode se teletransporta para qualquer aprte do tempo, e a Vanya...

Comissário- E a mais forte e mais poderosa de todas!

Vanya- Eu sou uma ameaça!

Comissão- Claro que sim!

Alisson- Claro que não!

Dizem ao mesmo tempo.

Cinco- Você não e uma ameaça, Vanya! E nunca vai ser! Mais agora você vai nos contar tudo! Diz virando para o Comissário.

=========================

Comissário- Faz um tempo que a diretora pirou de vez, por uma coisa... vingança, ficou tão obcecada em acabar com vocês Hargreeves que isso a enlouqueceu!

Reggie- A vingança e uma coisa delicada que pode afetar muitas partes mentais! Acho que por isso que ela ficou assim!

Klaus- Mais agora temos que esquecer as indi...

Antes que ele pudesse terminar um portal se abriu.

(Alguém saí de dentro)

Hazel- Olá, umbrella academy!

Diego- Ai não!!

Cinco- Hazel, o que faz aqui?

Hazel- A Cha-Cha! Sei que não trabalho mais com ela mais, ela esta trabalhando com a diretora!

Olhamos para o Comissário.

Comissario- Disso eu não sabia!

Cheryl- Hazel, tem certeza?

Hazel- Sim!

Vanya- Então essa tal diretora, controla a gente e tem uma assassina em suas mãos, tem como ficar pior?

Grace- Desculpe atrapalhar, mais eu posso ter escutado a conversa de vocês é... venham ver!

Fomoa todos para cozinha onde tinha uma televisão.

Estamos de volta, no ataque a Berlim que o que parece ser e alguem explodindo tudo, avistamos uma mulher grisalha com vestido preto e parece que quer dá um recado.
Diretora- Família Hargreeves, e pirralha Walter, eu vou atrás de vocês com os meus aliados e vocês vão morrer...

Reginald desliga a Tv

Reggie- Chegaa! Isso foi o ponto! Umbrella Academy! Acho que vão voltar a ação!

Continua...

𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘, 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒆𝒗𝒐𝒍𝒖𝒄̧𝒂̃𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora