TODAS MULHERES QUE AMEI!
Me lembro a cada instante De todas mulheres que amei! Todas foram mulheres e amante Que eu jamais...esquecerei! Cada uma teve seu dia de glória; No principio tudo é felicidade!... Depois o rompimento, e a dor da saudade, Mas tudo isto faz parte da história! Amar,gozar,todo esplendor da vida... Viver todos os seus sonhos e desejos Em busca da felicidade prometida! Mas nada neste mundo é eterno... As vezes,do céu se desce ao inferno, E o coração trai por um simples beijo!!!
SEM FALAR PELO NOSSO CORAÇÃO....
Sei que tuas promessas serão Feitas com carinhos aparentes! Não sei se é amor ou compaixão Tudo que existe entre a gente! Mas eu sempre finjo acreditar... Quando falas do amor que sentes Por mim...só pra não te contrariar! Mas tuas ações te desmentes Toda vez que me diz um ''sim'' Tenho certeza que é um "não" E nós vamos vivendo assim... Sem falar pelo nosso coração... E sem te cansares de mentiras tais, Cada dia que passa você mente mais!!!
EU SOU ADEPTO DA PAZ E AMOR!
Eu sou o poeta evangelista... Que tanto luta com destemor, Contra todos os pessimistas... Eu sou adepto da paz e amor! O meu coração não tem... Nenhum preconceito religioso! Minha religião é só o bem... Junto ao nosso Deus glorioso! Não tenho preconceito sociais, E tampoco preconceitos de cor, Trato a todos seres como iguais, Tentando aliviar sua grande dor! Falando ao rico e também a ralé, Levando amor, esperança e fé!!!
O POETA...
O poeta...escreve sua obra prima, Pra afinal, lançá-la ao mercado... Ele coroa suas trabalhadas rimas, Esperando ser lido e glorificado! Por esta arte que anima... Os gênios do amor e da loucura, Que perante no ser que sublima, Pensando nela como glória pura! Escreve no silêncio da madrugada, Dá nosso rumo a poesia iluminada... Mas dirão que tua arte é ovo choco E assim sempre foi e sempre será! Postuma glória que em vão buscará, E ainda lhe dirão que és um louco!!!
POR ALGUÉM QUE NÃO É PRA MIM!!!
Ao meu lado: ninguém... Só minha janela aberta! Olhar vazio fitando o além Nas horas mais incertas... Numa existência objeta... Na minha mesa com pouca luz, Releio os versos que compus... Pra alegrar minh'alma de poeta! Penso com tristeza e hipocrisia... Por não ter a mulher mais querida, Por quem me apaixonei um dia... O que fazer?...destino quis assim! Que eu sofresse nesta vida... Por alguém que não é pra mim!!!
COMO SE ENTRE ELA E EU...
Essa mulher tão bonita... Tem um olhar tão triste! Dá impressão que existe Tantas renúncias infinitas! Quando meus olhos fita, Balança o coração meu! Mas a vejo tão aflita... Como se dissesse adeus! Como se entre ela e eu... Houvesse enormes precipícios, Onde seu coração se escondeu Pra se livrar dos gozos e vícios, Como se o amor fosse pecado... Entre um casal de enamorados!!!
SEI QUE MORRO DE AMOR POR ELA!!!
Pessoas que me conhece Conselhos tentam me dar: Por que você não esquece Quem só te quis maltratar! Sou orgulhoso e intolerante Outro igual sei que não há! Digo que de agora em diante Esquecerei aquela mulher má! Mas só digo da boca pra fora Que já esqueci o meu passado! Mas sei que ela só foi embora... Porque eu fui o único culpado! Eu digo que não penso mais nela Mas sei que morro de amor por ela!!!
PRA REENCONTRAR O MEU GRANDE AMOR!!!
Essa tristeza... esse imenso tédio... Que invade minh'alma e me faz infeliz! Já fiz de tudo,não encontro remédio Pra voltar outra vez ...a ser feliz! Me sinto como um navio abandonado E vejo entre as estrelas os cardumes, Até o cruzeiro, seguindo descontrolado... Que parecem milhões de vagalumes! De repente até a noite vai fugindo... Pra logo mais...nascer um dia lindo! Mas continuo sozinho, sem ninguém, Com o olhar triste... e fito no além! Pensando ir até o céu se preciso for, Pra reencontrar o meu grande amor!!!