Cap 4

11 4 0
                                    

Depois de muito tempo conversando eu e Carol voltamos para casa.
Cah: Foi muito divertido ne?
Pâh: Sim, ah muito tempo não me divirto assim.
Cah: Que bom, que vc gostou, hoje vai ter um baile quer ir?
Pâh: Não, eu não estou em clima de festa ainda sabe.
Cah: Ah entendo mais vc precisa esquecer isso por um momento. É só vc imaginar que eles não estão mortos e sim vivos dentro do seu coração. E pense bem, eles não iriam querer vêr vc triste assim.
Pâh: Com vc falando assim, parece ser tão fácil, mais é verdade.
Cah: Pense bem, vai ser muito legal, principalmente com vc, que é a rainha da dança.
Pâh: Sou nada, ja não danço a muito tempo. Mais eu vou pensar no seu caso.
Cah: Ok.

Depois de um tempo, eu penso em ir agr são exatamentamente 20:09 e começa 21:00 da tempo vamos lá, entro no banheiro tomo banho lavo meu cabelo, saio do banheiro e pego um cropped Preto com uma blusa transparente preta com brilhos, um short jeans Preto e um sapato Branco da Adidas. Depois de me vestir pego meu secador e começo a secar meu cabelo.
Depois de um tempo término de secar meu cabelo e o prancho.

Depois disso pego meu kit de maquiagem, e começo a me maquiar, não faço uma maquiagem tão pesada e nem tão leve, bem basiquinha.
Termino de me maquiar e são exatamente 21:00, ainda bem deu tempo.  Desço as escadas com pressa e avisto a Carol.
Cah: Que bom vc veio, vc está linda.
Pâh: Obrigado, vc tbm está radiante.
Cah: Vamos?
Pâh: Calma tira uma foto aqui minha.  Me posiciono, faço uma pose e ela tira a foto.
Cah: Aqui está.
Pâh: Ficou ótima, obrigada.
Cah: Por nada.
Entro no instagram e posto a foto.

Pâh_Moreira12

Partiu baile funk @CarolMoreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Partiu baile funk @CarolMoreira.

190 curtida e 50 comentários.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora