Cap 3

17 5 2
                                    

Acordo com uma vaca pulando em cima da minha cama.
Pâh: Sai pra lá sua piranha.
Cah: Vc me chamou de quê?
Pâh: P I R A N H A!
Cah: Agr vc vai ver! Ela pega um travesseiro e joga em cima de mim.
Pâh: É assim que vc quer ne? Então vai. Pego outro travesseiro e jogo na sua cara.
Depois de um tempo brincando paramos e se sentamos na cama, nos encaramos e começamos a dar risada do nada.
Pâh: A quanto nois não fazíamos isso.
Cah: Sim, a última vez que me lembro tínhamos 12 anos.
Pâh: Er, vc mudou.
Cah: Vc tbm, mais contínua a ser a louça de sempre.
Pâh: Kkk, só vc pra me fazer sorrir em um momento desse.
Cah: Eu sei que foi difícil, mais fica tranquila vai passar confia em mim.
Pâh: Eu confio. Nós abraçamos e uma lágrimas solitária cai sob meu rosto.
Agr sai daqui que eu preciso me vestir.
Cah: Tá bom, estou te esperando na cozinha.
Pâh: Ok. Saio da cama e vou em direção ao guarda-roupa, pego uma blusa Rosa bebe, e uma saia jeans.
Saio do meu quarto, desço as escadas e vou para a cozinha. Quando chego lá me deparo com a mesa cheia de guloseimas.
Pâh: Vcs fizeram tudo isso pra mim?
Rita: Sim, querida quero que se sinta a vontade.
Pâh: Anw, não precisava, eu não estou acostumada com este tanto de comida, ja estou vendo que vc que vcs vão me mimar muito, kkk.
Cah: Concerteza, faremos tudo para se sentir confortável.
Pâh: Obrigada prima, vc é a melhor.
Cah: Depois daqui eu vou te a mostrar o Morro, vc vai adorar,  ah e tbm irei lhe apresentar minha amiga.
Pâh: Tá bom. Digo sorrindo.
Minutos depois...

Pâh: Tia,  muito obrigada pela refeição de hoje, vc é única se algum dia eu poder te recompensar por isso. Rita: Não foi nada, isso é o mínimo que eu poderia te dar. Dou um abraço forte nela.
Cah: Vamos?
Pâh: Sim.  Saímos de casa e a Carol vai me a mostrando cada canto do Morro.
Depois de muito tempo nós nos sentamos nos bancos da praça.
Pâh: Aqui é grande ne?
Cah: Sim bastante.
Pâh: Percebi, ok cansei demais. Acho que perdi uns 3 kilos.
Cah: Ah não exagera, ali a minha amiga.
Pâh: Onde?
Cah: Barbara vem cá!!
A tal Barbara vem em nossa direção.
Baby: Oieh.
Cah: Oii, quero que conheça minha prima Pâmela, Pamela Bárbara, Barbara Pâmela.
Pâh: Muito meiga, muito tímida, muito amigável, muito ciumenta, prazer eu. Estendo minha mão.
Baby: Gostei de vc.
Pâh: Não tem como gostar de uma Anja como eu.
Cah: Tá mais pra demônio.
Pâh: É oque dona Carol?
Cah: Nada não, esquece esquece.
Pâh: Acho bom.
Baby: Kkk, vcs duas não dão certo.
Ficamos conversando bastante e eu virei amiga da Bárbara, não é atoa que eu disse que sou amigável.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora