Depois de alguns minutos no táxi, eu chego até o complexo do Alemão, saio do táxi junto com minhas malas, e vou em direção a entrada.
XxX: Aonde uma moça tão bonita vai? Pâh: Eu sou a nova moradora do Morro, sobrinha da dona Rita.
XxX: Ah claro, pode entrar.
Pâh: Obrigado.
Entro no Morro, e vejo o quão mudou, já faz uns 5 anos que não venho aqui, tomara que a casa da minha tia seja a mesma.Vou até o local onde fica a casa da minha tia, bato na porta e uma garota me atende.
Cah: Oi prima, que saudade quanto tempo ne?
Pâh: Sim, como vc mudou nem te reconheci.
Cah: Kkk, pode entrar seja bem vinda, espero que goste.
Entro na casa e me deparo com a sala, e uma sala normal como as outras. Aqui não mudou muita coisa.
Cah: Quer comer alguma coisa?
Pâh: Não obrigado, cadê tia?
Cah: Ah, ela saiu, foi no mercado.
Pâh: Hum, onde é o meu quarto?
Cah: O direito a esquerda.
Pâh: Obrigada.Subo as escadas e entro no meu quarto, era lindo Carol e a minha tia Rita, arrasaram, parece com o meu antigo. Bom eu vou arrumar meu guarda-roupa, colocar algumas coisas aqui, e tbm vou separar uma roupa, para eu tomar banho e me deitar, hj não tô muito afim de sair...
Horas depois...Depois de algumas horas, eu termino de instalar minhas coisas, e arrumar meu guarda-roupa inteiro, ja separei minha roupa, agr vou tomar um banho para que eu poça relaxar um pouco e descansar o dia foi cheio... Entro no banheiro, faço minhas necessidades, tiro a roupa e entro no box.
Depois de ter tomado um banho, eu pego a roupa que separei e a visto.Me deito na cama e fico pensando nos meus pais, como eu sinto saudades deles, queria que eles estivessem aqui comigo neste momento, minha vida já não vai ser mais a mesma sem eles... Começo as chorar silenciosamente e adormeço em meus pensamentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
RomanceO conta a história de uma menina, que acaba perdendo seus pais e é obrigada a morar com sua tia no Morro do alemão, bom esse é o meu primeiro livro espero que gostem... PLAGIO É CRIME! Começo 15/03/19 Término ??/?? /??