Jungkook 20 anos faz faculdade de fotografia em Seul Coreia do Sul , mora sozinho pois os pais trabalha em uma empresa em LA. Jungkook queria acha um colega de apartamento, pq ele mora num apartamento enorme sozinho que os pais dele deu, só que ele é muito inseguro com as pessoas, será que ele vai consegui acha um amigo?
Taehyung 21 anos tem faculdade de psicologia, ele foi espulço pelo pai de casa pq descubril que o filho é gay, o pai não aceita entao ele foi mandado embora de casa, agora Tae está procurando onde mora, será que ele irá encontra?
Tae ON
Era 17:00 pm, Estava arrumando minhas malas quando minha mãe entra no quarto.
Omma: meu filho eu te amo muito, eu não me importo com a sua sexualidade, então em tudo que vc precisa vc pode conta comigo - ela me abraça e me dá um beijo na testa - filho pra onde vc vai?
Tae: não sei mãe eu me viro, eu também te amo muito e obrigada por tudo - abraço ela e termino de fecha a mala.
Quando tô saindo na porta do meu quarto minha omma pega minha mão e poe um envelope.
Omma: filho isso vai te ajuda no começo, te amo. - me abraça, ela começa a chora.
Tae: obrigada, não chora omma vai fica tudo bem.
Pego minha mala e saiu sem fala com meu appa, eu acho que não quero ver ele Nem pintado de ouro na minha frente.
Quebra de tempoTae estava num ponto de ônibus pensando pra onde eu iria, pois ele não tinha muitos amigos, os amigos que ele tem mora em outra cidade.
Tae: droga pra onde eu vó agora - ele senta no banco e coloca a mão na cabeça.
JUNGKOOK ON
Jungkook Tava assistindo dorama na tv, pois era o que tinha no momento, ele estava de cueca box andando pela casa. Pq como ele morava sozinho ele ficavado do jeito que ele quiser.
Quando ele estava indo pega um copo de agua na geladeira alguém bate na porta. Ele vai pega um roupão que tinha em cima do sofá e coloca, pega a chave em cima do criado mudo e abre a porta.
???: oi kook meu amor tudo bem? - já vai entrando na casa indo em direção a sala.
Jk: o que vc tá fazendo aqui jihyo?- fecho a porta e vó pra sala.
Jihyo: vim visita meu amigo não posso mais?- se senta no sofá.
Jk: a me poupe né a gente ja se
ve todo dia na faculdade não cansa não?Jihyo: nossa como vc é chato, queria te chama pra gente da uma volta mais vc tá um cu.- fala se levantado e indo pra cozinha.
Jk: como vc tá abusada em menina.- fala seguindo ela.
Jihyo: credo jungkook vc não tem nada nessa cozinha nao pra come? - fala abrindo a geladeira.
Jk: preciso fazer compra mais tô com preguiça.- senta na cadeira perto da mesa.
Jihyo: me fala o dia que vc não tem preguiça, vc só fica aqui dormindo quando não tem faculdade. - encara ele - vai se arruma que a gente vai no mercado - jungkook nem se mexe - ANDA JUNGKOOK VAI SE ARRUMA. - fala alterada e junkook se assusta.
Jk: calma tô indo jihyo. - sai e mostra a língua.
Sobe as escada vai pro banheiro toma um banho bem quente pra relaxa um pouco, sai do box do banheiro se enxuga, abre e vai pro closet e fica procurando um roupa.
Veste a roupa e vai na sala encontra a jihyo.
Jihyo: uau que gato - bate palma.
Jk: obrigada, vamos entao. - fala pegando a chave do apartamento e do carro.
Jihyo: vamos - fala saindo.
Tae ON
Era 18:45pm, e Taehyung estava distraído pensando pra onde iria, pois ele estava sem rumo pra onde ir, quando do nada aparece um cara tudo de preto no ponto de ônibus com uma faca na mão. Tae se levanta pra tenta corre mais o assassino foi mais rapido, Chega perto dele pra da uma facada mais taehyung desvio e pego só de raspão na cintura dele o assassino saiu correndo e taehyung caiu no chão, pq mesmo que pego de raspão corto a pele dele, as vista dele começa a escurece e só consegue ver uma luz forte em seu olhos...
Continua
Essa é minha primeira fanfic espero que gostem.
Comente
De sugestões
Compartilhe
E até a próxima
😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break the rules
Fanfictionjungkook está fazendo o último ano da faculdade de fotografia, mas ele é uma pessoa solitária entao ele queria um colega de apartamento... taehyung tá se mudando pra Coreia e não tem onde mora pois ele também não quer mora sozinho ... será que...