Jungkook ON
Saímos com o carro e estamos indo em direção ao mercado, quando vemos um cara com uma faca indo pra cima de um jovem e ele acaba indo pra cima do mesmo. Quando ele ia para o carro pra ajuda o jovem o cara acerto a cintura dele e o garoto cai no chão inconsciente.
Jihyo: misericórdia será que o menino morreu. - quando ela ia olha pro jungkook, ele já estava indo onde o garoto estava. - JUNGKOOK FILHO DE UMA MÃE, NUNCA MAIS FAZ ISSO, vc é loco de sai correndo no meio da rodovia sem olha pro lado.- fala recuperando o fôlego.
Jk: eu fui tenta pega o cara, mais ele foi mais rápido e não deu tempo. - fala indo em direção ao garoto. - menino vc tá bem.
Tae: ta doendo - fala meio com os olhos fechados e com a mão na cintura.
Jungkook olha pra mão dele estava cheio de sangue, jihyo olha com os olhos arregalados.
Jihyo: eta carai ele tá sagrando.- coloca a mão na boca.
Jk: não jihyo é suco de morando. - olha pra cara dela - vem eu vó te leva pra minha casa. - pega ele no colo " feito noiva"
Vai com ele até o carro e jihyo abre a porta de tras do carro pra coloca o garoto, fecha a porta e entro no carro e fala.
Jk: vó te deixa em casa.- fala ligando o carro.
Jihyo: ok, mais vc não vai precisa de ajuda.- fala olhando pra ele.
Jk: não eu me viro com ele.- fala dando saindo com o carro. - e parece que o corte foi de raspão entao só limpa, passa um remédio e coloca gazes. - falo com calma ( mais por dentro eu não sabia o que fazer direito)
Quebra de tempo
Deixei a jihyo olha na casa dela e foi pra minha. Chegado no estacionamento do apartamento desligo o carro pego o garoto no banco de trás e vou pro elevador.
Saio do elevador tento abri a porta mais quando Vó tenta entra dentro de casa bato a cabeça do menino na parede.Jk: ai merda deve ter doido.- faço uma careta.
Fecho a porta e subo as escadas e levo ele pro meu quarto deito ele na cama e tiro a camiseta dele pra ver se o corte foi bem fundo. Mais ele não se concentro muito no corte fico olhando o corpo dele.
PENSAMENTO ON
para junkook vc nem sabe o Nome dele. Se concentra.
PENSAMENTO OFFVó no meu closet pego a caixa de primeiros socorros e volto pro quarto pra limpa o machucado.
# minutos depois #Depois de fazer o corativo tiro á calça dele deixando ele só de cueca, peguei a roupa suja de sangue levei pra lavanderia e coloquei na máquina. Saiu e subo as escadas entro no quarto e fico reparando ele dormindo.
Jk: parece um anjo dormindo. - sento na cama e fico reparo ele. - o que eu tô falando eu nem conheço esse garoto nem sei o nome dele, vai que ele é bandido. Mais ele não tem cara - falo me levantando da cama.- não ele não é bandido não é só um jovem.
Saio e vou pro closet e pego meu pijama, tiro minha roupa entro no voz do banheiro tomo um banho morno.
###
Fico um tempo de baixo da água, desligo o chuveiro saio do box enrolo a toalha na cintura e saio do banheiro. Coloco um pijama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break the rules
Fanfictionjungkook está fazendo o último ano da faculdade de fotografia, mas ele é uma pessoa solitária entao ele queria um colega de apartamento... taehyung tá se mudando pra Coreia e não tem onde mora pois ele também não quer mora sozinho ... será que...