Tae off kook on
Quando o tae veio correndo na minha direção eu fiquei preocupado, aí o mesmo começo a fala que tinha um cara desacordado no banheiro e que era pra gente ir ajudá-lo, então nós fomos direto pro banheiro. Quando o tae abre a porta me deparo com um o menino no chão sangrado e falo:
- como nos vamos tira ele daqui - falo tentando acha um jeito de tira nos dessa sorveteria.
Abro a porta do banheiro e coloco minha cabeça pra fora pra ver se tinha alguma saida, quando eu vi a porta dos fundos da sorveteria aberta, então volte pra dentro e falei:
- a porta dos fundos está aberta, vamo pega ele e sai daqui logo.
Tae: vamos. - ele fala ainda observando o menino no chão
Pego ele nos braços e saímos o mais rápido possível de lá.
# Minutos depois #
Chegamos em casa tiro ele do carro e coloco ele no sofá vo e pego á mateleta de primeiros socorros e volto, quando chego perto do mesmo sou interrompido.
Tae: pera e se ele tiver quebrado algo não podemos mexe nele.
- afff taehyung me poupe, a gente já fez errado de ter trazido ele aqui pra casa, então não me venha enche a paciência por favor.
Tae: credo que grosso. - crusa os braços e senta no sofá
- vc vai vê o que é grosso daqui a pouco na sua boca. - olho pra ele pra e o mesmo está com os olhos arregalados. - pronto acabei, agora na onde vamos por ele pra descansa? - me levanto e olho pro tae
Tae: pode por no meu quarto.- o mesmo continua sentado no sofá
- QUE... e na onde vc vai dormi ?
Tae: oxi, junto com ele. - ele se levanta
- nem pensa. - coloco os braços na cintura.
Tae: pq nem pensa.
- pq vc vai dormi comigo no meu quarto.
Tae: QUE VC TÁ LOCO, NEM VEM.- falo alterado .
- pq vc tá gritando eu to aqui do seu lado e também não só surdo também não.
Tae: desculpa é que eu nunca dividi a cama com ninguém além de mim, entende. - o mesmo fala abaixando a cabeça com vergonha.
- então vc vai experimentar hj como é dividi a cama com alguem. - chego perto dele.
Tae: acho melhor eu dormi no sofá. - da um passo pra trás.
- nao prescisa nao vo morde, so se vc pedir logico.- ele da uma piscada pro tae e sai. - olha vai toma um banho que eu vo leva ele pro seu quarto entao ok.
Tae: tudo bem então.
Quando o tae sobe, pego o garoto que esta jogado no sofá e levo ele pro quarto do taehyung.
# quebra de tempo#Ja estava tomado banho e resolvo ir ver o garoto de novo pra ve se nao tinha morrido. Entro no quarto vejo ele e saio. Indo em direçao a sala. Quando chego perto do sofa tinha um ser dormindo ja.
Resolvo pega ele e leva pra cama.#kook off
Tae on #Jungkook tinha mandado eu ir toma banho depois da nossa coversa, eu fui precisava dar uma relaxa um pouco. Sai do banho e fui assisti teve, pois nao estava com fome, me deitei e coloquei um filme so que eu nao vi nem que filme era so coloquei.
Quando me deitei nao vi foi é nada eu dormi.Acordei era 3:20 da manhã, mais eu percebi que eu nao estava no sofa mais e tinha um peso na minha cintura e nunca e nem ninguem dormi assim comigo, me viro pro lado e vejo jungkook grudado que nem um carrapato em mim.
Quando ia me levanta alguem me segura.- onde pensa que vc vai? - fala ainda com os olhos fechado.
Continua...
Oie então eu por esses dias nao estava bem, mas vou volta a escreve.
Por fazer se vcs nao estirem gostando fala que eu paro, pq nao vo continua uma coisa que vcs nao estão gostando. Entao me fala ou diz se querem que mude algo.
Bjos😁😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break the rules
Fanfictionjungkook está fazendo o último ano da faculdade de fotografia, mas ele é uma pessoa solitária entao ele queria um colega de apartamento... taehyung tá se mudando pra Coreia e não tem onde mora pois ele também não quer mora sozinho ... será que...