Jungkook ON
Estava me despindo só ficando de cueca box quando vejo a porta se abri , me viro e vejo Tae entra.
Tae: ai meu deus me desculpa - fala se virando de Costa.
Jk: kkkķkk, não tem nada. O que vc deseja?
Tae:É...é que vir fala que eu aceito fica aqui, além do mais eu não tenho pra onde ir mesmo. - fala ainda de Costa e morrendo de vergonha.
Jk: que bom que vc aceito, fico feliz em saber que vó ter alguém pra me fazer companhia.- falo chegando perto dele que ainda estava de Costa pra mim - e nao precisa fica com vergonha Tae pq vc vai me ver todo dia cueca andando pela casa. - falo perto do seu ouvido.
Tae: pre....preciso ir agora, mais mesmo assim obrigado.- sai correndo do meu quanto.
Taehyung ON
Quando sai correndo vó direto pro meu quarto e feche a porta com pressa e sento no chão lembrando da cena que eu vi quando entrei naquele quarto do mesmo fiquei morrendo de vergonha, mais o que eu realmente queria fazer era, pula encima dele, tira aquela cueca, chupa ele todinho, e ele ser só meu e de mais ninguém. Depois disso vó pro banheiro toma um banho pois estava com calor.
QUEBRA DE TEMPO
Quando acabo meu banho visto meu pijama
Desço as escadas e sinto um cheiro de comida vindo da cozinha vo direto pra lá, pois estava morrendo de fome.Tae: Humm. Que cheiro bom.- falo se sentando na cadeira.
Jk: é lasanha vc gosta. - fala de Costa pra mim, pois estava tirando do forno .
Tae: gosto muito, e se o cheiro esta desse jeito imagine o gosto deve está maravilhoso. - falo ajudando ele arruma a mesa.
Nos se sentamos na mesa e começamos a comer.
#Quebra de tempo#Quando terminamos de come ajudei ele a arruma a mesa e lava a louça, quando estava terminado alguém bate na porta. Jungkook para de seca a louça e vai atendê a porta. Eu como sou curioso vou atrás pra ver quem é a pessoa, quando ele abre a porta uma garota pula em cima dele e abraça e o mesmo retribui. Nesse momento digamos que fiquei estranho não sei pq mais fiquei," que sentimento estranho", quando ele se separaram ela olho pra mim.
???: oi vc deve ser o taehyung né, prazer sou a Rose a amiga do kook.- ela sorri e me abraça
Tae: oi o prazer é todo meu. - eu retribuo o sorriso e me afasto dela.
Rose: jungkook me ligou falando que tinha encontrado um companheiro de apartamento, e ele disse que vc era bonito Então queria ter certeza que era verdade entao vim fazer uma visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break the rules
Fanficjungkook está fazendo o último ano da faculdade de fotografia, mas ele é uma pessoa solitária entao ele queria um colega de apartamento... taehyung tá se mudando pra Coreia e não tem onde mora pois ele também não quer mora sozinho ... será que...