Loser

145 10 48
                                    

- Ai meu deus, desculpa. - O óculos de Taehyung voou longe, mas não o suficiente para quebrar. Por mais que todos os seus livros estivessem no chão, talvez o impacto de esbarro não tivesse impactado tanto Taehyung quanto a moça parada a sua frente. - E-eu sou um desastrado, me perdoa. - Disse o alto menino, enquanto tentava recolher os livros no chão. Sua vida toda era uma desgraça, então isso nem o afetava mais.

- Você...

- Eu sei, eu esbarrei sem querer, não te vi. - Taehyung interrompeu a moça que, até então, continuava na sua frente. Levantou a cabeça para ve-la, mas não enxergava bem sem seus óculos. - Você está bem? - O moreno deu um sorriso amarelo para a moça a frente, mas sentia seu olhar penetrante o culpando por aquele acidente.

- Seu oculos está do lado do seu pé. - A morena limitou-se a dizer. Taehyung, de um modo afobado, passou a procurar seu óculos.

- Ah, bom que não quebrou, se não eu não faria a prova... A PROVA! - Deu um pulo tentando ajeitar a mochila mal colocada nas costas. - Eu tenho que ir me descul...pa - Olhou para a frente e a moça já não estava lá. Coçou a cabeça estranhando toda a situação e pos a correr até tropeçar e seus livros cairem novamente.

Desastre, sua vida era um desastre. Taehyung podia contar nos dedos as felicidades da sua vida. Não que ele tenha perdido sua familia ou teve um grande trauma. Mas ele era desajeitado o suficiente para conseguir afastar todos do seu lado.

Sempre foi taxado de nerd, por mais que não seja inteligente. Esforçado, talvez. Mas o esforço vinha do tédio de não ter amigos ou não ser bom em qualquer esporte. Ele se enrolava para falar, não conseguia arrumar bem o seu cabelo ou fazer um bom laço no tênis. Suas calças caiam bastante e ele não tinha algum senso de moda. Mas nada disso jutificava a falta de amigos, certo? Talvez o fato de a única coisa que ele saiba conversar seja sobre quadrinhos pode ter ajudado na situação atual do menino.

Taehyung se sentia um desastre. Mas tudo bem, ele viveu a vida inteira se sentindo um desastre.

Seus 19 anos estava chegando. Sim, ele tinha 18 e ainda não tinha se formado, já que repetiu um ano. Mas aquele era o último ano escolar para enfim ter sua glória na faculdade. Ele se agarrava nisso. Pessoas adultas, mentes maduras, sem julgamentos. Amigos e colegas intelectuais... Taehyung sonhava com a faculdade, mas ainda não sabia o que cursar. Ele gostava bastante de quadrinhos... E musica, acreditava fielmente que ainda pode se tornar um rapper. Por mais que a mãe dele ache impossivel essa opção.

Estava tudo bem, também. Mamãe não acreditava em muitas coisas.

Taehyung era otimista o suficiente para chegar atrasado, perder metade dos pontos da prova e ainda acreditar que aquele bimestre não estava perdido. Provavelmente a única coisa que ele era otimista é se formar ainda esse ano.

- Você é mt pra baixo, pentelho. - Matthew disse, sentando-se do lado do moreno.

- Porque, de todos os apelidos que eu ja tive, você me chama de pentelho? - Taehyung olhou para o loiro ao seu lado, franzindo a testa.

Matthew era seu vizinho, maromba de academia, astro do time de basquete e sempre foi popular. Era totalmente seu oposto. Eles brincavam juntos na infancia até que Taehyung incendiou o brinquedo favorito de Matthew sem querer, fazendo com que o garoto se afastasse dele. Depois disso, Taehyung cresceu vendo seu vizinho se tornar tudo o que ele não era. Chegou a ter certa inveja, aos 13/14 anos, mas no fim se conformou.

Ele sempre se conformava.

- Porque ninguém gosta de pentelho, todo mundo raspa. - Matthew falou divertido, girando uma bola de basquete na sua mão.

O estudante - Somin e JsephOnde histórias criam vida. Descubra agora