Taehyung acordou num pulo, olhou ao redor e viu que já tinha anoitecido. De inicio não reconheceu a onde estava, mas bastaram poucos segundos para se lembrar de tudo.
- Cacete eu transei. - Taehyung disse pra si mesmo, sentado na cama olhando para um ponto aleatório do quarto. Se sentia bobo, queria gritar e festejar que não morreria virgem, mas ainda não entendia como tinha conseguido tal feito. - Será que eu não fiz vergonha? Ah eu sempre sou uma vergonha. - Taehyung murmurou, agora ele estava envergonhado de algo que nem sabia se era verdade. Deitou novamente enterrando a cabeça no travisseiro, sentindo vergonha. - Nossa sem dúvida ela vai me expulsar. - Levantou-se e vestiu suas roupas, abaixou o cabelo do jeito que pode e saiu do quarto procurando sua mochila, assim que achou, viu que tinham cerca de 10 chamadas perdidas de sua mãe. "Meu deus eu estou fodido" pensou Taehyung, que agora só se preocupava em uma desculpa plausivel.
Ele poderia falar para a mãe que estava com uma garota a tarde inteira, mas ela não iria acreditar de qualquer forma.
Desceu as escadas correndo, mas parou ao ver Somin sentada no sofá lendo uns papeis. Era estranho ve-la ali tão... Normal, depois do que fizeram, enquanto ele se sentia estranho e envergonhado.
- Você acordou. - Somin falou o olhando, Taehyung estava vermelho, a olhando. - Deve estar com fome, tem algumas coisas na cozinha.
- E-eu tenho que ir embora. - Taehyung falou, vacilante. Somin levantou-se e o puxou pela mão até a cozinha, para enfim sentar-lo na cadeira perto da bancada. Taehyung observou Somin procurar por algo interessante nos armários, ele olhava para o corpo dela e se envergonhava por saber que horas atrás ele estava a posse daquilo tudo.
Pensar no corpo de Somin o excitava. Ele queria mais daquilo.
- Taehyung. - Somin chamou a atenção do moreno, que a olhou imediatamente. - Tem cookies, cereal e algumas frutas. - Somin disse, enquanto colocava as coisas na mesa. Taehyung pegou uma maça e mordiscou, inquieto.
- Eu... Me desculpe, eu devo ter sido bem ruim. - Somin encostou na bancada de frente para ele, como o banco era mais baixo, via Taehyung de cima para baixo.
- Só parecia assustado, mas é normal. - Somin falou, de brazos cruzados. Taehyung fez uma careta.
- Eu sabia, deve ter sido horrivel, desculpa, você parecia animada e eu nunca tinha experimentado nada disso e...
- Foi bom. - Somin falou, sorrindo sem dentes. Taehyung parou de falar e a olhou.
- Foi bom? - Taehyung repetiu, a olhando com esperança de que não tivesse ouvido errado.
- Foi. - Somin confirmou, vendo o sorriso se formar no rosto do mais novo. Era um sorriso de alivio, talvez. Somin se aproximou e mexeu no cabelo de Taehyung, tentando ajeitar. - Me conta mais sobre você.
- Eu? - Taehyung franziu o cenho, vendo Somin mexer no seu cabelo, na sua frente. - Ah eu não tenho muita coisa não... Na verdade quase nada. Eu sou bem desajeitado, eu sei disso, mamãe disse que eu poderia melhorar com o tempo mas parece que só piora.
- Você não parece tentar mudar isso.
- É porque eu ja desisti, não tenho muito o porque mudar, estou na mesma escola desde que comecei a estudar, todos me conhecem por la. - Taehyung respondeu, enquanto recebia a caricia de Somin no couro cabeludo, mas ele estava mais focado em não percorrer suas mãos pela extensão do corpo dela.
- Você tem muitos amigos? - Taehyung riu um pouco com essa pergunta.
- Amigos... Eu nunca tive um amigo, todos sempre se afastam. - O mais novo respondeu, olhando para o alto. Somin levantou uma sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O estudante - Somin e Jseph
Romance- Taehyung, eu quero te fazer uma proposta. - A morena o olhou, falando seriamente. - Proposta? Ai meu deus, minha mãe sempre fala que propostas fodem nossa vida e... - Taehyung, me escuta. - Somin pediu, aumentando o tom de voz. O menino parou n...