1

15.2K 574 697
                                    

Acordei atrasada para a escola, me arrumo rápido, e dessi para a cozinha.

_bom dia mãe. _ falei enquanto pegava uma maçã.

_ não vai tomar café marinete?

_ não se eu não chagar na escola o portão vai feicha, tchau._ dei um beijo em sua Buchecha, e sair praticamente voando pela porta.

Cheguei na escola e graça a deus o portão ainda estava aberto.

_ espera moço, gritei, o homem se assustou, e eu conseguir passa correndo antes do portão fechar. 

_ marinete dupain Cheng posso saber por que chegou atrasada?_ a professora carolaine perguntou de braços cruzados, olhando pra mim.

Sentir um pouco de medo.

_ desculpa prof,  eu estava ajudando minha mãe com algumas coisas e acabei perdendo a hora. 

_ tudo bem, mas não vou asseita- lá da próxima vez, vai direito pra fora!  entendeu?

_ sim senhorita.

_ ótimo agora sente- se!

Eu sentei em meu lugar.

_ você não tem jeito mesmo, é um caso perdido._ alya dia me dando uma cutucelada.

_ eu? Imagina claro que não._ brinquei e ela deu um sorriso..

Eu estava fazendo a matéria quando escuto um estrondo.

Todos saíram correndo, para as suas casas, eu fui no banheiro e me transformei.

_ olá gatinho. _ chat me dar um sorriso ao me ver.

_ oi my lady. _ ele pegou minha mão e deu um beijo, eu rapidamente a tirei.

_  você viu o akumatizado?

_ não, até agora nada.

_ então chega de conversa._ joguei meu ioiô em alguma coisa e me a segurei de que estava firme, e então deixei a corda me puxar.

Encontramos o akumatizado e o derrotamos depois de um tempo.

Depois da luta o meu brinco apitou.

_ ata mais chat noir.

_ espera! Eu preciso falar com você.

_ seja rápido!

_ você quer ir ao Cinema comigo?

_ desculpa chat não posso._ o brinco deu dois últimos apitos

_ tchau.

Eu corri o mais rápido que pude pra um canto vazio, cheguei lá e minha transformação se desfeiz.

_ essa foi por pouco.

_ foi mesmo._ diz tikki entrando em minha bolsa.

Eu andei pelas ruas, estavam quase escuras, e não tinha ninguém nelas.

Eu comecei a andar rápido.

_ o que faz na rua uma hora dessas menina?

Eu me assustei a escutar uma voz e lentamente viro pra traz.

Meu coração acelera e quando eu vejo quem é  fico aliviada. 

_ você me assustou chat noir!

_ perdão, o que faz aqui, a essa hora?

(Estava lutando contra um akumatizado com você. )

_ eu estava na casa de uma amiga.

_ acho melhor não ficar andando pelas ruas tão tarde, é  perigoso.

_ você tá parecendo o meu pai falando assim.

Eu lembrei do dia confrangedor que passei com ele, eu ainda não acredito que disse que estava apaixonada por ele!

Espera ele ainda deve achar isso.

Eu fiquei vermelha, mas não por ele e sim pela situação que eu o mete coitado.

(Mas porque também foi logo usar essa desculpa? O que tem haver uma coisa com a outra? )

_ por que estar me olhando assim?

Meus pensamentos são interrompidos pelo som da sua voz.

_ nada você tem razão é  melhor eu anda logo até mais.

Eu me virei e estava pronta pra ir embora.

_ você vai começar a me evitar por causa daquilo que aconteceu com o seu pai?

Droga, eu não queria falar sobre isso.

Eu me virei pra ele.

_ não, por que eu faria isso?

_ então por que estar fugindo de mim?

_ eu  não estou fugindo, só quero chegar em casa logo. Só isso._ então tchau.

Eu comecei a andar rápido dessa vez antes que  ele pudesse falar mais alguma coisa.

Eu espero que ele não fique no meu pé, já não basta como ladybug, como marinete também já é demais!











não sei te esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora