41

3.4K 259 289
                                    

Eu estava pensando muito sobre quem poderiar ser o chat noir.

Eu sei que não devemos revelar nossas identidades mas penso nisso deis do dia em que comecei esse meu " romance" com ele.

Eu vou descobri quem ele é!

_ tikki você acha que é errado eu tantar descobrir quem é o chat?

_ olha Mari, realmente eu não acho que seja uma boa ideia.

Ela tem razão, não é certo.

_ mas acho que deve seguir seu coração e se ele acha que deve tentar descobrir o siga, você nem sempre precisar usar a razão pra tudo as vezes faz bem agir de acordo com a emoção.

Eu sorri.

_ você sempre sabe o que me dizer, obrigada tikki.

_ de nada Mari. 

Hoje na aula eu prestei atenção em cada garoto da minha sala.

Só descartei os garotos que já tinham namoradas

Realmente nem um garoto da minha sala tinha as mesmas características dele, muito menos a personalidade.

Eu estava quase desistindo quando meu olhar bateu no Adrian.

Ele é loiro, de olhos verdes, o corpo dele parece com o chat, e ele é lindo!

Não, não pode ser! Não tem como... ou tem?

Mas mesmo assim a personalidade dos dois não são parecidas. Então acho que não é ele.

Se bem que quando eu me transformo minha personalidade muda um pouco.

Minha cabeça está dizendo que não é ele, não pode ser ele!

Mas meu coração diz que é ele sim.

Se for ele Eu não sei como vou reagir... ESPERA EU ME CONFESSEI PRA ELE, EU DEI FORAS NELE, ELE SEMPRE GOSTOU DE MIM!

Era muita coisa pra minha cabeça processar, então balancei a caneca tentando tirar esse pensamentos da cabeça e presta atenção na aula, e falhei miseravelmente.

Minha cabeça está rodando com mil e uma coisas nela.

Eu fui pra casa e me joguei na cama e dormir.

Eu acordei um pouco sonolenta e tomei um banho coloquei meu pijama e fui até a penteadeira pentiar meus cabelos.

E novamente esse meu pensamentos voltam a atacar.

Mas e se não for o Adrian? E se for Alguém que não conheço?

Agora não sei se torso pra ser o Adrian ou não.

Mas se ele for isso Quer dizer que sempre nos gostamos apesar de não sabermos disso, não sei se isso é bom ou ruim.

Eu fiquei encarando minha imagem no espelho mas estava com tantos pensamentos na cabeça que não estava prestando atenção em nada.

_ no que tanto pensa minha dama.

Eu levei um susto ao ouvir a voz sussurrada em meu ouvido.

Eu enpurro a pessoa.

Quando me viro era o chat noir é ele estava no chão, acho que enpurrei com muita força.

_ c-chat d--d-desculpa você me assustou!

(Para de gaguejar!)

_ sem problemas minha dama, mas será que pode dar uma ajudinha pro seu gatinho?

_ claro.

Eu peguei sua mão e o puxei fazendo ele fica com o seu corpo perto do meu.

_ valeu minha dama

Ele se aproximou de mim pra me beijar e eu acabei me afastando por impulso.

_ o que está acontecendo marinete?

Ele pergunta.preocupado

Droga ele deve acha que eu estou brava com ele ou algo assim.

Eu estava de costas pra ele.

_ não é nada é  que.... os meus pais os meus pais estão em casa e ultimamente eles tem andando muito espertos. Eu só estou tensa só isso.

_ eu posso te ajudar a relaxar.

Ele colocou as mãos em meus meus ombros  me puxando para mais perto.

_ eu estou com fome acho que vou pegar algo pra comer lá na cozinha.

Eu me afastei dele indo até a cozinha pegando algumas coisas pra comer doces deliciosos!

Eu subir pro meu quarto.  As luzesava  estavam apagadas.

Ué tenho certeza que deixei ligada. Com certeza foi aquela criatura que apagou. 

Sintir as coisas que estou segurando sendo ditadas de mim. Muito rápido sem me dar tempo de fazer nada.

_ chat não é hora pra brincadeira; me devolver!

Sintir minhas costas bateram contra a parede em um movimento rápido sem que reagisse. 

_ primeiro vai me dizer, o que eu te fiz pra esta me evitando?

_ nada, eu não estou te evitando, estou com fome e mas vou ficar chateada com você se não me deixa comer!

_ você está sim, me evitando, Tá toda nervosa  quando chego perto de você.

_ pra que apagou a luz? Não poderia me falar isso com a luz acessa?

_ você daria um jeito de fugir de mim, e como você não está vendo nada, não pode fugir de mim.

_ como sabe que eu tentaria fugir?

_ você é muito inteligente minha dama.

Ele cola nosso corpos e eu não conseguir me controlar!

Meu rosto corou.

_ você está estranha, Tá corando por nada, como se eu nunca tivesse  feito isso antes.

_ eu não posso maia fica envergonhada não? Está incomodado me solta.

_ não, só acho estranho seu rosto corado é lindo, o paraíso para meus olhos.

_ ok, agora me larga. Eu quero comer!

_ você está escondendo algo de mim!

_ sério, você está estranha, se não  quer  me contar, tudo bem então mas

Ele me soltou e ascendeu a luz.

_ eu não vou mais voltar aqui se você não me contar. Eu tô falando  sério!

Eu fiquei calada eu queria mais provas, porque pode não ser ele.

_.então tá.

Ele ia sair pela janela.

Mas eu o chamei baixo.

Ele me olhou por cima do ombro.

_ eu acho que seu quem você é!







não sei te esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora