Como ela ousa dar ouvidos ao meu pedido?

1K 70 7
                                    

Valentina obviamente tinha muitas questões a tratar quando o assunto envolvia Juliana e toda merda de azar que se abatia sobre elas quando estavam separadas. Ela ainda pode sentir a raiva subindo pelas suas veias como um veneno, um veneno que estava matando pouco a pouco sua razão.

Ela estava bem ciente do pedido que fez a Juliana de darem um tempo. Doía pensar que outra pessoa havia tocado nela, que outra pessoa beijou aqueles lábios sensuais, apenas doía. Elas conversaram sobre isso, e Valentina acreditou em cada palavra de Juliana, ela acreditou porque ela podia ver a verdade no olhar dela. Ela podia ver o quanto Juliana sentia desprezo por si mesma. Mesmo que Valentina estivesse severamente machucada, só de ver a dor expressa de Juliana, isso machucava mil vezes mais.

Juliana compreendeu o pedido de Valentina, e como acontecia desde que se conheceram, a morena nada mais fez do que respeitar os desejos de Valentina.

O QUE SERIAMENTE ESTAVA FODENDO COM PACIÊNCIA DELA.

PORRA CARALHO!!! PORQUE DIABOS JULIANA TINHA QUE LEVAR SEU PEDIDO LITERALMENTE AO PÉ DA LETRA????

Era uma situação fodida. Haviam se passado duas semanas sem vê-la, mas pareciam anos para Valentina. Cada hora sem estar perto de Juliana era uma tortura para ela. Estava morrendo de saudades.

Ela debatia com muita frequência sua própria decisão, depois de tudo o que Juliana passou nas mãos do Cartel, Valentina só queria ela segura em seus braços, e quando ela finalmente a tinha, ela decide que deveriam dar um tempo.

Valentina queria socar a própria cara. Ou de preferência, a cara do Sérgio.

Mesmo com tudo o que aconteceu, elas poderiam passar por tudo isso juntas. E Valentina estava decidida a fazer isso dar certo.

Mas por uma fodida lição do destino, e o maldita senso de respeito de Juliana. Valentina chegou a casa de Chivis e teve uma surpresa muito desagradável. Juliana e Lupe não estavam mais lá. A casa estava vazia. E olha que ela só acreditou nisso depois de quase colocar a porta a baixo.

Valentina demorou a entender o que estava acontecendo. Ela estava confusa e preocupada com Juliana. Isto é, até ela ler o bilhete que Juliana deixou para sua Governanta.

A confusão deu lugar a raiva. Raiva esta que estava envenenando o corpo dela. Ela queria achar Juliana e dobra-la sobre  seus joelhos e dar umas boas palmadas naquele bumbum durinho, e depois beijar e fazer amor com ela até que Juliana estivesse completamente marcada como dela.

Ela vasculharia essa maldita cidade e acharia aquela maldita garota teimosa.

Mantendo Você Perto de Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora