- Doutor, temos duas vítimas, as duas estão sofrendo de grave hemorragia.- declarou o enfermeiro responsável
- Levem-nas para sala de cirurgia agora!!Eu podia ouvir várias vozes, pessoas transitavam ao meu redor, pareciam preocupadas, desesperadas. Foi quando eu senti uma dor insuportável atravessar meu corpo, me fazendo apagar.
Uma cegante luz branca me fez despertar, eu já não sabia mais onde eu estava, tudo o que podia ver era uma grande sala branca, onde eu me encontrava deitada em uma cama, com fios no braço e uma dor de cabeça latente. Naquele momento eu só queria saber onde eu estava.
● ● ●
O relógio marcava oito horas da manhã fui forçada a acordar, pois meu celular não parava de tocar. Era a Micka me ligando...
- ... Hum... Alô?.. - Disse ao atender.
-Onde você esta Alicia?? - Micka Resmungou já impaciente
- ... Quê?.. - eu disse com voz de quem havia acabado de acordar, o que realmente havia acontecido
- Sua idiota!! Não lembra do que marcamos hoje??!
- Ai minha nossa! o seminário!! Eu já estou indo!! – desliguei ,me levantando rapidamente para me arrumar.● ● ●
Nos encontramos na lanchonete de sempre. Este lugar se tornou nosso ponto de encontro, um lugar onde eu poderia passar tempo com minha melhor amiga.
Micka e eu nos conhecemos por acaso. Certa vez eu a defendi de alguns idiotas que sempre faziam Bullying com ela, além de que ela estava com a camiseta da minha banda favorita, ela tinha que ser salva, eu não poderia deixar uma garota com tanto bom gosto sofrer assim. E desde então nos tornamos inseparáveis, unidas pelo destino, assim por dizer .
Ou era o que eu achava....
Sai com tanta pressa que cheguei lá sem ar , enquanto a Micka estava sentada me esperando. Eu podia ver em seus olhos como ela estava impaciente com meu atraso.
- Cheguei... ufa... estou aqui...
- Onde você estava ,por que demorou tanto? - a impaciência transbordava de seu olhar.
- Eu ...fiquei assistindo documentários até tarde ontem!!!! - Espero que ela acredite nisso.
- Conta outra, eu já sei que você foi para aquela balada com os garotos!!
Eu gostaria de saber como a Micka descobriu isso, acho que não fui sorrateira o suficiente. - Não é verdade! ... mesmo que talvez tenha uma verdade aí.... Eu não fui com vários!! Foi só com um ta?! Acho que finalmente encontrei meu príncipe encantado!! - Mesmo que esse garoto não seja meu príncipe, ele roubou meu coração, isso tenho q admitir.
- Mais um? Quantas vezes eu já ouvi isso vindo de você em Alicia?!
- Afez! Qual seu problema? Porquê não posso sonhar de vez em quando? ...Não me responda, já sei o que vai dizer - peguei o cardápio e comecei a folhear - Acho que vou querer um...
- Ainda bem que sabe! - da um sorriso amigável e em seguida pega o cardápio das minhas mãos.
- Ei!! Eu estou com fome!! Devolve!!
- Eu vou escolher, me da licença!! - Micka disse enquanto folheava o cardápio e fingia não me escutar.
- Mas eu peguei primeiro!! - Como ela se atreve a fazer isso, eu estava escolhendo o que pedir e ela rouba o cardápio das minhas mãos? Mas é claro que eu vou pegar de volta!Discuti arduamente com a Micka pelo cardápio, foi quando o garçom veio até nós. E meu Deus que garçom. Como eu ainda não o tinha visto por aqui eu não sabia, mas com certeza ele merecia ser notado.
-Com licença senhoritas, está tudo bem por aqui? - ele perguntou com aquela voz tão doce que derreteu meu coração.
- ... S-sim está, claro! - Não sabia se falava ou me derreteria por ele .Micka apenas me olhava com cara de desdém para aquela situação.
- O que as duas vão querer? - ele nos perguntou , mas eu estava tão boba que esqueci de responder, eu apenas o admirava.
- Dois croissants, um suco de manga com abacaxi e... um suco de laranja - Micka respondeu fazendo o pedido por nos duas .
- Eu quero o mesmo... - respondi sem ao menos prestar atenção no que dizia .
- claro, eu já vou trazer! - disse o garçom ao terminar de anotar os pedidos.
- Ele é novo aqui... Ele não é um sonho?? - Eu gostaria de pedir para que ele continuasse conosco, mas eu não seria tão ousada.
- Na verdade ele já está trabalhando aqui a um tempinho, não sei com que milagre você não notou Alicia.
- Ele é novo na minha vida, no meu Hart - Ele realmente me deixou balançada - Ahh minha vida está cada vez melhor!
- Mas e seu príncipe encantado, por quem se apaixonou ontem a noite? O que houve ,já o trocou?
- Eu não esqueci dele .. ainda - Meu celular começou a tocar, era minha mãe , eu preferi não atender, não estava nem um pouco com vontade de ir, para a reunião de negócios que ela havia marcado para essa noite.
- não vai atender?
- ... Não.. Não é ninguém... Enfim!!! Todo mundo é bem vindo no meu coração!. To-dos!! Não faço distinção! Ainda não percebeu que eu te salvei?Há uns dois anos atrás, eu salvei a Micka de alguns idiotas que sempre faziam Bullying com ela, pelo modo como ela se vestia, sempre de roupas e maquiagens pretas. Ela é uma gótica assumida, e todos a julgavam e julgam por isso.
- E eu te amo por isso, não precisa se gabar! - disse Micka
- Acho bom q reconhece!!O garçom se aproximou e entregou nossos pedidos, e de cortesia um grande pedaço de bolo de chocolate.
- Ahh.. Ele não é lindo! Recebemos até um brinde! Desde quando essa lanchonete é tão legal? No começo não era assim.
- Acho que é pôr que alguém gostou de você! - Micka disse me dando um empurrãozinho.
- E ele está no caminho certo. - Confesso que me senti um pouco convencida com isso.Passou-se um tempo, concluímos nosso seminário , terminamos nosso lanche e batemos um bom papo de garotas , até que Leny ,um amigo e integrante da banda que a Micka faz parte, chegou e veio nos cumprimentar . Eu nunca o havia visto pessoalmente apenas ouvia falar, assim como os outros integrantes, nunca tive a oportunidade de conhecê-los. Mas vê-lo pessoalmente fez com que meu coração parasse por alguns segundos, ele era lindo, incrivelmente lindo. Seus cabelos eram de coloração acinzentada e levemente longos , passavam somente um pouco da altura dos ombros. Em seus olhos ele usava lentes coloridas, em um dos olhos usava uma lente de coloração roxa ,já no outro uma de cor preta, e no resto do corpo ele continha diversos acessórios. Eu realmente, não queria ter que parar de olhar para ele.
- Olha só, se não é minha cantora favorita aqui na minha frente !!- Leny disse se aproximando de nossa mesa.
- Ahh ,cala boca Leny !
- É a verdade ue - ele me notou na mesa e disse em seguida - Mas e aí não vai me apresentar sua amiga??
- Essa é a Alicia, eu já falei dela!! Ali, esse é o Leny, não liga ele é idiota assim de nascença!!
- Aí assim você me magoa Micka. É um prazer conhecer uma moça tão bela, Alicia não é mesmo?!
- Encantada!- eu disse - Estou lisonjeada, o que você faz por aqui Leny??
- Apenas tomando um café, e as moças o que fazem por aqui?
- A princípio um trabalho pra escola.. Mas se vocês tiverem assuntos da banda, podem resolver..
- Não ,não ,podem ficar tranquilas, não vou atrapalhar vocês. Mas gatinha, o Newt está putasso com você, depois você conversa com ele!
- Puto porque?? Eu não fiz nada!- Micka disse com muita surpresa.
- sei lá, vê com ele! Mas enfim beijos gatinhas, até outra hora!!- ele disse enquanto saía
- Nos veremos de novo -disse enquanto Leny se afastava- .. Parece que alguém está com problemas !
- lá vem merda, aposto que é pôr que eu não concordo com ele, quando diz que temos que continuar com a banda num momento desses.- Ela parecia frustrada com isso, mas como eu não fazia parte da banda, Não sabia muito bem sobre o que se tratava.
- huhuhu... Precisa que eu fiquei com você para a devida ocasião?
- Nós temos que nos preparar e ir pra apresentação, isso sim ..... vamos, ele que me procure depois!
- Sim senhora !
VOCÊ ESTÁ LENDO
NemesiS
Mystery / Thriller- Não se deixe enganar por uma bela aparência. - Não se deixe enganar por uma má aparência. "Juntas pelo acaso, separadas pelo destino"