NOTAS INICIAIS:
eu decidi e essa fanfic terá mais que 2 capítulos, este é focado em apenas um shipp, e o próximo em outro, assim começando a "trama". caso não goste de nomin, tenho más notícias.Semanas depois, o clima continuava o mesmo entre os três garotos. Brincadeiras ali e outras aqui, nada fora do comum entre o trio. Era agora uma sexta-feira, e todos se encontravam no refeitório do colégio onde discutiam coisas como o jogo do momento, a nova temporada da série que Renjun assistia — até porque todos tinham um gosto completamente diferente, e o chinês era em particular, o mais chato em questões de séries e desenhos. Logo chegaram no assunto que Jaemin estava tentando evitar a exatas duas semanas: A "festa" do pijama na casa do Na.
O de cabelos rosados estava mentalmente cansado pois não dormia bem desde que seus hormônios haviam começado a dar sinais de vida, era estressante e estava por pouco de simplesmente jogar tudo para os ares. Mas se controlou e respirou fundo quando Jeno perguntou pela milésima vez se iriam mesmo para a casa do amigo ou não.
— Escute, vocês podem dormir na minha casa, okay? Eu só disse que talvez fosse uma má ideia já que a minha mãe não estará presente. — Se deu por vencido e simplesmente jogou o corpo por cima da mesa a sua frente. Que se dane.
— Tudo bem, agora teremos que levar macarrão instantâneo, cobertores, e escovas de dente. — O Huang contou nos dedos e pareceu mentalizar o que deveria levar ou não. Logo, se levantou murmurando algo sobre precisar ir para a sala pois sua próxima matéria seria de biológicas, e diga-se de passagem, ele era horrível em tal.
Jeno por sua vez apenas sorriu e continuou ali com o mais novo. O Na endireitou a postura em que se sentava e virou o rosto em direção ao amigo, que por sua vez, agarrou a maçã vermelha como sangue que o outro havia deixado.
Jaemin nunca achou que alguém poderia ficar bonito comendo, muito menos sexy, mas o Lee quebrou todas as suas barreiras e compreensões no momento em que deixou a primeira mordida no fruto. O rosado se colocou no modo defensivo naquele mesmo instante, se afastou um pouco do amigo mas não conseguia desviar o olhar dos lábios carnudos que o companheiro carregava, ou notar em como queria estar recebendo mordidas e beijos por todo o seu corpo. Estava pensando demais, novamente, mas agora o ambiente era outro e não poderia fazer nada em relação a futuros problemas. O que estava olhando era um verdadeiro pecado em forma de humano.
Levantou o corpo depressa enquanto segurava a bandeja que um dia habitou comida, soltou algumas palavras desconexas e simplesmente deixou o refeitório. Céus, Jaemin precisava se segurar.
Ao chegar em casa, o clima era agitado, sua mãe se despediu depressa enquanto o avisava para não fazer festas e que estaria de volta na manhã seguinte, já que sua viagem era algo extremamente rápido e nada relacionado a trabalho. A mais velha disse também sobre não dormir tarde, mesmo com Jeno e Renjun ali, nunca era bom ultrapassar o horário que a mesma impunha.
O garoto passaria a tarde sozinho caso os amigos não tivessem chegado tão cedo em sua casa. Passaram basicamente o dia todo em um revezamento nos games do mais velho, que fizera questão de levar seus clássicos como: Crash Nitro Kard e algumas versões de Mario.
A noite, se juntaram novamente na sala, cada um com seu macarrão instantâneo em mãos, e viram o filme favorito de cada um, menos os romances toscos que o mais novo gostava pois eram horríveis e abusavam do amor. O primeiro a dar sinal de que estava com sono fora o único chinês presente, o mesmo dormiu no sofá segundos após colocarem uma animação na TV. Jeno disse que o levaria para o quarto, pois era o "mais forte" ali.
Alguns minutos se passaram até ele voltar e tomar o controle em mãos, Jaemin estava sonolento então apenas se moveu para dar espaço para o recém-chegado se sentar consigo no móvel. Um sorriso sacana surgiu repentinamente em seu rosto, e a mente dorminhoca do de cabelos rosados entrou em alerta, principalmente quando o mesmo soltou a frase: — Por quê não assistimos algo diferente?
Fora obrigado a se sentar e mirou os olhos no eletrodoméstico. Parecia um vídeo amador, aqueles com a imagem nem tão boa e que parecem ter saído da última camada da Deep Web. Eram dois garotos de frente para a câmera mas não era possível identificar seus rostos pois eram cortados pelo enquadramento do vídeo, um deles arrumou a câmera e se virou sorrindo para o companheiro, que também sorriu para si, e então se beijaram. Jaemin sentiu o rosto queimar um pouco, estavam realmente assistindo pornô gay enquanto o melhor amigo de ambos dormia no andar de cima?
O vídeo mudava de clima aos poucos, chupões no pescoço e gemidos baixos. Não demorou até tirarem as roupas e começarem a fazer sexo. O Na olhava para tudo com atenção, um pouco chocado pois não esperava aquilo de Jeno. No momento, um dos garotos estava de costas para a câmera enquanto sentava no cara a sua frente. Até que tudo se escureceu, sobrando apenas a luz da cozinha ligada.
— E acabou, o que achou, Nana?
O outro não soube responder, olhou para o amigo enquanto procurava as palavras certas, mas era uma situação complicada.
— Você parece que precisa de ajuda. — Deixou uma risada baixa escapulir de seus lábios enquanto via o de cabelos descoloridos esconder a ereção em meio às pernas. — Talvez eu possa te ajudar com isso. — Se ajeitou no sofá e acenou com a cabeça para o outro se aproximar.
Jaemin não sabia muito bem o que estava fazendo, mas se aproximou mesmo assim. Sentiu as mãos de Jeno irem de encontro a suas coxas e o puxar para cima de si.
— Jeno, eu não sei se...— Fora cortado em meio a sua frase por um beijo. Era algo quente e as línguas de ambos os garotos se chocavam e se massageavam em uma forma lenta e boa.
— Vai ficar tudo bem, certo? — O Lee tentou transmitir o máximo de confiança que possuía, o que pareceu funcionar já que o outro assentiu com a cabeça.
As mãos grandes e fortes de Jeno se voltaram a cintura fina de Jaemin enquanto o mesmo sentia os países baixos de Jeno "acordarem" e se chocarem com os seus, que não se encontravam diferentes. A respiração pesada de ambos indicava o quão necessitados estavam, e não demorou até Jeno retirar a camiseta que usava e a regata do outro. Logo foram os shorts, e então, as peças íntimas.
O mais velho ali sabia bem que o companheiro não era virgem, haviam falado sobre tal assunto em uma roda de verdade ou desafio em meio a uma festa, porém ainda tomaria o devido cuidado. Não queria machucá-lo afinal.
Começou com algo lento, Jeno penetrou Jaemin com toda a calma que conseguia, sentiu o outro apertar seus ombros e deixar uma mordida em seu direito, gemidos sôfregos deixaram seus lábios neste momento. Continuaram naquela posição por alguns segundos, e então o Na moveu seu quadril para frente e para trás, fazendo com o membro de Jeno fosse estimulado por sua entrada apertada. Sons obscenos começaram a deixar a boca no moreno enquanto o de cabelos rosados se mexia o mais rápido possível. Jaemin estava amando sentir o pau do Lee surrar sua próstata.
Não demorou até chegar em seu ápice. Sentiu cada parte de seu corpo se arrepiar e o abdômen se molhar, e então, sentiu a porra de Jeno dentro de si.
Ficaram naquela posição, até o mais novo sair, e procurar a camiseta e as calças pelo cômodo. Olhou para o Lee que também se vestia, e estava sem palavras, deveria agradecer? Porque fora uma foda e tanto, ou deveria pedi-lo em namoro?
— Não precisa me olhar com essa cara, o que aconteceu, aconteceu. — O Lee disparou a sua frente e subiu as escadas. — É nosso segredo. — Colocou o dedo nos lábios em sinal de silêncio e desapareceu do campo de visão do mais novo.
E Jaemin ainda não sabia bem reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sleepover | NORENMIN.
Fanfiction❝ Vamos lá, vamos dormir na minha cama! Posso apenas estar na minha cabeça com você? ❞ Onde Jaemin tem pensamentos inapropriados com seus dois melhores amigos. (+18; a lil bit songfic)