A vida de Na Jaemin nunca fora tão confusa e ao mesmo tempo, entusiasmante como naquela semana. As coisas com Jeno estavam de uma forma estranha, se tratavam como sempre e continuavam como bons amigos mas vez ou outra, algo com um certo duplo sentido deixava sua boca e o garoto precisava se controlar para não dar algum sinal, como por exemplo, quando estavam conversando sobre programas de TV com Renjun — este que reclamava sobre algum reality show que assistia. O Lee simplesmente soltara "Eu gosto de assistir as coisas que o Jaemin gosta, ele e eu temos um gosto peculiar para isto!" e o Na congelou enquanto assistia o amigo rir sozinho e Renjun o olhar sem entender e voltar a falar sobre suas coisas.
As piadas, as frases, continuaram por uns três dias, até o Huang começar a reclamar que Jeno estava escondendo algo e o rosado saberia pois sempre o olhava com desdém quando o mesmo pronunciava algo estranho ou sem nexo. Contudo, depois de alguns dias, as desconfianças pararam, o que era estranho. O garoto nunca desistia quando estava em busca de algo, principalmente quando se tratava de respostas.
Naquela tarde de quarta-feira, o Na se encontrava em um estado quase vegetativo. Uma chuva forte caia sobre a cidade que se encontrava nublada, a tendência era piorar até o próximo mês, e isto era com toda certeza uma péssima notícia. Jaemin odiava chuvas, pois se sentia preso em casa, e sozinho, já que não gostava de sair em meio a temporais e igualmente seus amigos.
Não se assustou ao receber uma ligação do Huang, sabia que este era como si porém muito pior. Renjun era basicamente um espírito livre, qualquer sinal de algo que o prendesse, este correria, ou lutaria contra. Era indomável.
— Vou te dar cinco minutos. — o de cabelos cor de rosa afirmou.
— Não tem exatamente nada nessa casa e a porra da minha vida tá um tédio do caralho. — Renjun soltou raivoso, era possível sentir sua impaciência e ira.
— Olha a boca. — Jaemin tentou amenizar enquanto se levantava de sua cama, já pronto para o discurso que iria vir.
— Vai se foder. — Sempre delicado. — Eu falei com Jeno e ele disse que estava ocupado e não poderia fazer nada, ou seja, você virá para a minha casa.
— Sem chances! — o Na riu do outro lado da linha. O Huang poderia ter esse instinto de quem está no comando sobre tudo, mas não funcionaria, não desta vez.
— Você tem quarenta minutos, ou eu vou postar o vídeo em que você está dançando Macarena bêbado. — E encerrou a ligação.
Pior do que passar o dia todo trancafiado, seria sair em meio a chuva simplesmente para satisfazer os desejos estranhos de seu amigo, mas naquele momento, não é como se o menino possuísse escolha. Pegou o primeiro guarda-chuva que encontrou e saiu de casa. Diga-se de passagem, que o guarda-chuva não ajudara em basicamente nada, pois os ventos eram terrivelmente fortes, e em um momento de distração, o objeto acabou por ser levado pelos mesmos, resultando em um Jaemin completamente molhado tocando furiosamente a campainha da residência dos Huang.
— Oi! — O sangue do mais novo ferveu ao ver o quão sorridente o amigo estava com sua evidente desgraça. — Entra, eu vou pegar uma toalha, já que você aparentemente não sabe o que é uma capa de chuva.
O Na não respondeu, seu olhar já diria tudo, então apenas esperou o companheiro voltar e lhe entregar o tecido. O outro fez um sinal com a cabeça para subirem as escadas e assim fizeram, a casa grande carregava em si o peso da fortuna Huang, apesar do filho mais novo não se sentir interessado na herança e em tudo que um dia seria seu. Renjun estava muito bem com suas roupas velhas e uma cama para dormir.
— Suas camisas não servem em mim. — O de cabelos coloridos afirmou enquanto via o outro mexer em algumas gavetas.
— Não são minhas... — Levantou o corpo e encarou o companheiro. — Por quê ainda está vestido? — Revirou os olhos e voltou a sua procura.
Jaemin não se sentia muito confortável com a ideia de se despir na frente do loiro, mas o fez mesmo assim. Retirou a camisa, retirou o cinto, as calças jeans, e se manteu apenas com as roupas íntimas. Renjun se moveu em passos lentos até si, e ficou estático enquanto os olhos engoliam cada pedaço do Na, a boca se enchia em saliva, e os lábios eram maltratados pelos dentes.
— Ren... — O mais novo não pode terminar a fala, sentiu mãos alheias irem de encontro a pele de seu abdômen.
Respirou fundo, e contou até 10 mentalmente. As mãos do chinês novamente trilharam um caminho até seu pescoço, e a proximidade que era muita se tornou ainda maior. Uma das pernas do mais velho se encontrava entre as suas, e a coxa roçava em seu pau, que já não estava em uma situação tão aceitável aquela altura.
Se deu por vencido quando sentiu um beijo ser depositado no canto de sua boca, e então tudo começou. Mais beijos foram deixados em si, em seu tórax, em cada parte de seu corpo, até chegar no elástico e da boxer que usava. Olhou para baixo e viu Renjun abaixar a peça de roupa que restava em si, e começar uma lenta masturbação em seu membro.
As mãos do menor seguravam em seu falo enquanto os dedos deixavam um tipo de massagem naquela área e na glande. Não demorou até sentir a língua do antes citado ali, e quando menos esperava, o Huang começou um boquete extremamente lento em si. Usava da cavidade bucal para chupar o mais novo, e seus dedos agora brincavam com os testículos do Na. Aquele ritmo torturante permaneceu por alguns minutos, até que Jaemin se rendeu, e com as mãos ágeis, segurou os cabelos louros do outro e empurrou o quadril para frente.
Por sua vez, o que estava de joelhos colocou as mãos por dentro de sua calça e estimulou a si mesmo. Jaemin estocou apenas algumas vezes na boca de Renjun e logo se desfez ali. Os olhos rolaram em prazer e as pernas bambas tremiam.
Novamente, olhou para o outro e o viu passar a língua por entre os lábios enquanto sorria de lado.
Este, se levantou e entregou as roupas ao mais velho, saindo do quarto para enfim o deixar se trocar com a devida privacidade. Mas digamos que na cabeça do Na, pensamentos incessantes ainda rodavam, como por exemplo: O que caralhos estava acontecendo?
xxx
eu iria atualizar semana passada, mas por motivos de: estou sem meu celular, ficou um pouco difícil kkj
VOCÊ ESTÁ LENDO
sleepover | NORENMIN.
Fanfiction❝ Vamos lá, vamos dormir na minha cama! Posso apenas estar na minha cabeça com você? ❞ Onde Jaemin tem pensamentos inapropriados com seus dois melhores amigos. (+18; a lil bit songfic)