no go?!Txt?

772 29 3
                                    

  [No outro dia]
Eu me levanto e vou trocar minha roupa e fazer minha higiene, e desço tomar café.

[Meu celular toca]
BigHit-ola bom dia S/N!nos só queríamos avisar que mandamos um carro ir te buscar, ele ira te trazer na bighit,e te levar a escola e trazer vc embora. Quando ele chegar em sua casa ele ira buzinar, então ate mais s/n!
S/N-ate

Eu me esqueci totalmente, que era hoje-falo comigo mesma-
Eu subo no meu quarto e coloco outra roupa melhor e Fasso uma make

Escuto um carro buzinar lá forra, então desso correndo
Quando chego abro a porta do carro e entro
Xxx-Ola tudo bem S/N?!eu serei seu motorista pessoal.
S/N-ola...-falo um pouco com sono
Xxx-vejo que não dormiu bem?
S/N- É que não consegui dormir muito bem porque eu estava com um pouco de saudades de casa...
Xxx-mais vc se acostuma

[Chegamos na BigHit]

Xxx-Chegamos!
S/N-nossa que empresa enorme!-digo olhando impressionada

O motorista, desce e abre a porta para mim. Quando entro uma mulher estava na porta

Savana-ola tudo bem?!vc deve ser a S/N!prazer meu nome é Savana,e eu mostrarei a empresa para vc!
S/N-prazer Savana!
Savana-o prazer é todo meu, então vamos?!
S/N-vamos...

Nos estávamos andando pela empresa, e ele me mostrava sala por sala
 
Savana-Este é o lugar onde o BTS dança suas coreografias

Eu olho para sala e vejo eles dançando eu confesso minha vontade era de ir correr abrasalos por que eu também já fui a.r.m.y mais agora eu nao sou tão fã deles assim por que fiquei um bom tempo sem saber quase nada sobre eles quando eu estava no Estados unidos mais mesmo assim eu amo eles.
Nos continuamos a andar pelos corredores da empresa...

Savana-e  esta é a sua sala e de seu grupo, mais agora vamos a o escritório o chefe quer conversar com vc!-eu fiquei me perguntando e aquela outra sala escrita na porta TXT?ela não vai me mostrar?

[No escritório]
Chefe-ola s/n!vc não sabe o quanto te esperei!
S/N-eu também não via a hora de te conhecer!
Chefe-bom agora iremos falar como vai ser, bom vc será a rapper principipal e vocal de apoio e visual.-depois disso, eu e ele ficamos um bom tempo conversando.
Chefe-Bom então é isso, quarta vc ira começar, já esta tarde seu motorista esta te esperando lá forra, até quarta s/n!
S/N-ate!







TaeHyun +18 HotOnde histórias criam vida. Descubra agora