[Quarta-feira]
Eu acordo com a buzina de um carro, eu me levanto e vou olhar na janela quem era.Era meu motorista bravo,com meu atraso.Eu vou fazer minhas higienes o rápido possível e desso as escadas correndo sem nem tomar café da manhã.
[Dentro do carro]
S/N-me desculpe pelo atraso !
Motorista-esta tudo bem, então vamos?
S/N-vamos!Eu pensei que ele ia começar a me xingar pelo meu atraso, já que ele estava bem bravo.mais graças a deus ele me respondeu com muita calma.
[Na empresa]
Motorista-entao chegamos S/N!-antes de sair do carro ele me faz uma pergunta-
Motorista-Quando vc vai começar a estudar S/N?
S/N-da qui a quatro dias..
Motorista-que horas eu passo para te levar a escola ?
S/N-as 6:00
Motorista-é melhor vc ir agora,depois conversamos...Eu mal acabo de entrar e Savana já vem atrás de mim...
Savana-Bom dia S/N!
S/N-bom dia Savana!
Savana-Eu irei te acompanhar ate sua sala, vamos de elevador!Chefe-Savannaaa!!!-o meu chefe aparece atrás de nos
Chefe-preciso que vc venha comigo imediatamente para me ajudar com uns papeis!!
Savana-mais eu ia acompanhar a S/N...
Chefe-mais ela já deve de saber onde fica sua sala!
Savana-ate mais S/N...Os dois saem de lá correndo, parecia que era urgente mais nem liguei e fui para o elevador eu não sabia que andar era eu havia esquecido...Quando me deparo com um menino muito bonito,ele vinha em minha direção e acabou entrando no elevador, quando vejo era o Jungkook do BTS nessa hora me controlei para não surtar...
Jungkook-Bom dia!
S/N-bom dia...
jungkook-vc esta precisando de ajuda?
S/N-na verdade sim...
Jungkook-Vc quer ir a onde?
S/N-na sala do novo grupo da bigHit o grupo de meninas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TaeHyun +18 Hot
Randomeu estava como treeiner na BigHit, eu havia feito a audição e havia passado, eu não conhecia muito bem seoul...Mais voltando a o assunto da BigHit,a empresa não estava só com a ideia de fazer um grupo mais sim mais um grupo de meninos...