Capítulo sem título 3- tenho asas ?

21 1 0
                                    

Depois de toma um banho  foi pentear seus cabelo, sinto algo picando suas costas, asas eu tenho asas ? Uma luz prateada começou a surgir wilin fechou seus olhos até a luz desaparece olhou no espelho e viu um par asas transparente refletindo um acor íris, um livro apareceu de ante ela é continha vários modo de como conseguir usar os poderes das fadas e cada, fase 1 feitiços com pouca potência fogo, água,  vento,  terrar, etc, fase 2 e a fase intermédia cujo os feitiço começam a ter força, a 3 era média na terceiro já tem várias magias de ataque de nível, os niveis são  dividos em 20 quando chega no 5 nivel e que você é um praticante, os humanos só conseguem dominar um dos elementos o mais raro de todos é o do espaço 1 entre vários milhões consegue por enquanto no continente azura não tem nenhum bom isso é só para os humanos as fadas conseguem dominar todos os elementos mais primeiro tem que ter suas asas agora que wilin as tem pode comer a prática com ajuda do livros dos conhecimentos.

- Bom vou começa a prática agora amanhã irei continua a viajem.

Numa arvore a fora um homen vestido de preto sorrir, então ela é uma fada a ultima das fadas.

- ninghin vem aqui.

Ninghin-  Sim vossa majestade.

-procure mais sobre o clã das fadas e veja se existe algum sobrevivente.

-Sim.

As duas pessoas foram embora, wilin praticou a noite inteira e conseguiu aprende magias de nivel 1 agora precisa prática esse corpo para ser mais forte, após sair da cidade foi para o bosque das besta para fortalecer seu corpo caminhando horas no bosque finalmente viu uma besta nivel 2 a besta começou a ataca wilin pegou a adaga que tinha comprado e pulou para detrais da bestamais antes que pudesse ataca foi empurrada para longe com uma força esmagadora da besta, levantou Nova mente e correu para ataca wilin começou a esquivar depois de 2 horas ela viu um ponto fraco no estômago da besta logo fingiu ter caído guando a besta levantou suas patas para ataca, wilin cortou seu estômago tirando seu núcleo a besta caiu no chão, ela aproveitou para tira a pele da besta viu que várias pessoas compram seus núcleos e pele na cidade agora o problema é como irá guarda isso, após pensa nisso seu pulso brilho e wilin se encontrou é um espaço enorme, logo após analisar guardou o núcleo e a pele, a carne da besta wilin usou para Mata sua fome depois saiu da área com medo que bestas venham na montanha a cima tinha uma carvena wilin entrou e começou a descansa ali.

- Acho que poderei descansa bem aqui, vou medida por alguns dia para avança meu nivel.

Alguns dias depois na cidade Imperial estava um homem com roupas douradas caminhando pelo Palácio.

- Vossa majestade encontramos o paradeiro da jovem seu nome e Ye wilin tem ela está agora a no bosque das besta.

- Tudo bem pode ir agora.

An miling- décimos irmão  E'r vejo que está apreciando a caminhada.

Ar die- Quarto irmão vejo que ainda gosta de perturba as pessoas.

An miling-  Claro e meu dever como principe herdeiro.

An die- temo que devo me retira agora com sua licença.

An miling- décimo irmão ouvir dizer que tem um sobrevivente do clã das fadas, como a lenda diz quem conseguir uma fada irá ter fortuna, e muitos coisas valiosas se for um rei seus súditos iram admira pois o Reino irá ter prosperidade você sabe que um fada e como um Deus pode realizá todos seus desejos.

An die não escutou muito e foi embora essas coisas ele já sabia e a fada já encontrou tudo que precisa é que ela venha até ele.




* oi pessoas não sei se ta bom nuca escrevi novel hoje tive coragem espero que gostem e votem *




You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 17, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fada? Inútil?  VeremosWhere stories live. Discover now