Capítulo 1 sem título

52 2 0
                                    


Sou wilin, uma gênio médica e marcial estava em uma missão quando ouvi alguém chamando meu nome " wilin " , no começo não lhe dei atenção quando voltei para casar comecei a ler a minha novel preferida " A princesa nem sempre é frágil", alguns minutos depois cai no sono escutei uma voz me chamando " ye wilin "


Flashback


- wilin precisamos sair daqui - Ye Ming diz com um tom preoculpado.

- Por que?

- O clã dos demônios achou a entrada do nosso clã e estão atacando temos que correr, não temos poder suficiente.

Wilin " ....."

- Venha eu carrego você já que não consegue anda por conta das suas feridas e suas asas não cresceram ainda venha deixe e.....

Antes de ye ming termina de fala um demônio com quatro metros de altura veio e a jogol a dez metros, ming tosiu sangue e veio para perto de wilin que estava parada aterrorizada.

- wilin escuta a mamãe você tem que sair daqui agora, pegue isso é um bilhete que escrevi antes de você acorda.

Novamente o demônio a jogou longe, ming já tinha perdida a esperança de escapa so só queria que sua filha escapasse, logo começou a chama atenção do demônio para wilin fugir.

- wilin corra não olhe para trás .

Wilin começou a correr mais o demônio a e foi atrás dela, ming desesperada por sua filha reunio toda força que lhe sobrava e pegou um pedaço de madeira e logo jogo contra o demônio, ele a viu joga e parou de percegui wilin indo atrás de ming, lançou um feitiço que a fez em pedaços por outros lado wilin parou de correr e olhou para trás quando ela viu sua mãe começou a cair suas lágrimas e escutou a última coisa que sua mãe disse " se esconda, seja forte só os fortes  sobrevivem " ela começou a procura onde se esconde viu uma árvore que consegue esconde o cheiro e ficou lá por um tempo quanto mais ficava ali mais ouvia os gritos das outras fadas uma guerra que só terá fim quando algum dos lado cair.

- Não tenho forças nem minha mãe, eu juro que se alguém conseguir se vingar por mim estou disposta a abandonar tudo.

Depois de dar seu último suspiro finalmente fechou seus olhos cheios de lágrimas, chuva começou a cair, raios ao céu, ao abrir os olhos novamente já não era a mesma wilin fraca dos clã das fadas.

Abrir seus olhos novamente,estava em um corpo desconhecida  toda suja, não pode ser eu reencarnei? Uma onda de memórias invadio sua cabeça, lembrei que a imagem que vem da minha cabeça e a mãe desse corpo seu nome e Ye ming comecei a lembra de como morreu a outra wilin e seu ódio já que estou em seu corpo prometo ser torna forte é a pessoa que todos iram respeitar, ambas mãe e filha são do clã das fadas uma raça antiga não existe muitas fada por aí, aqui onde vivem é um território escondido dos humanos e de outras raças, as fadas tem poderes que as outras raças desejam como o sangue seu sangue consegue purificar o corpo e lhe dá mais energia do céu  e da terrar, o continente que estou é o " azure " uns dos mais poderosos.

-Agora não conseguirei vingança contra esse clã irei me torna forte e destruirei cada um deles.

Sabemos que não é mais seguro logo saiu do clã das fadas olhou para trás um último momento e jurou que a morte da sua mãe não vai ser em vão, caminhando pela floresta buscou na memória do antigo dono do corpo como sair a única informação que tinha é que era um lugar cheio de besta mágicas, olhou para o papel que sua mãe lhe deixou e começou a ler " wilin se já está lendo isso não estarei mais aqui, seja forte você vem de um clã antigo e o mais forte ficamos fracos por estamos escondido não estávamos ligado para o mundo a fora pensávamos que estaria protegidos pela barreira que nos protegia, as fadas tem todos os poderes do céu  e da terrar sinto muito por não conseguir te explicar mais".

- Bom pelo menos sei algo sobre esse clã, agora tenho que cura minhas feridas e descansa.

Três horas depois wilin acordou suas feridas tratadas ja estavam melhor o único problema é a comida já estava com muita fome, levantou e foi caça coelhos bom ela era uma assassina esse problema foi fácil de resolver, agora só quero sair desse bosque.

Fada? Inútil?  VeremosWhere stories live. Discover now