Depois de caminhar por seis horas finalmente saiu da floresta, wilin olhou mais a frente um grande portão várias pessoas entrando e saindo logo vou que para entra precisava de um passe , mais como iria com seguir um? Esperou a noite chegar e preparou um veneno que adormece o corpo com umas ervas do bosque e jogou nos guardas, depis de todos dormindo entrou na cidade sem fazer nenhum barulho agora precisava saber como conseguir dinheiro passou a noite acordada bolando um plano para conseguir informações sobre o dinheiro dessa época ao amanhecer seguiu várias pessoas e observo 1 moeda de ouro valia 100 de prata e 100 de prata valia 500 de cobre, agora tudo que precisava era o dinheiro começou a anda sem perceber que estava sendo seguida wilin estava muito ocupada pensando em ouros assunto quando o céu escureceu " ah, espera ai está de dia como ficou escuro ?
Yer minyhuo-Irmão conceteza vamos ganha uma boa grana com ela
Yer huling- Não é muito bonita mais deve valer alguma prata
Yer minyhou-Não parece humana que raça você acha que ela é?
" Eles pensam que eu ye wilin vou ser vendida?" Logo agarrou o pescoço de um dos irmãos gravando sua unha e torceu o pescoço sem deixa oportunidade para reação, yer huling viu seu irmao morto e comeceu a ataca wilin.
- Puta como se atreve a Mata meu irmão não vou deixar vou sair daqui com vida.
Comeceu uma onda de ataques com sua espada, wilin estava desviando mais não sabia quanto tempo iria aguenta suas feridas se abriram, tenho que acaba com isso logo esse corpo é frágil tampouco sei magia.
Yer huling- Put@ nunca irei deixar você ir- começou a lançar um feitiço de fogo.
Ao ver oque ele queria fazer prestou atenção casa palavra que ele disse, então feitiço e assim que se conjura, após ver que wilin não estava ligando por ter matado seu irmão ele começou a joga várias bola de fogo ao ver parada ali pensou que estava aterrorizada de medo e iria lhe suplicar por perdão depois.
E só se concentrar e absorve a essência do céu e a terrar , wilin começou a susura o feitiço que ouvir de huling depois de uns segundos várias bolas de fogo começou a se forma ante ela, logo lançou contra as bolas de fogo que vinham as bolas se chocaram entrem si fazendo uma fumaça, agora é o momento perfeito, wilin correu para ataca huling que estava em shork não imaginou que uma menina de 13 anos domiaria um dos feitiços intermediário de fogo, viu uma figura magra e pequena se aproximando mais antes que pudesse reagir wilin corto seu pescoço.
Wilin- Devia ver a quem sequestra primeiro.
Huling- Sua put@ irei volta e te destrui.. ..
Antes que pudesse termina de fala caiu no chão, graças a esses abastados estou exausta sinto alguém me observando, wilin procurou mais não vou quem estava bisbilhotando sua briguinha.
Na casa de chá estava um homen mascarado tinha visto toda briga de wilin, sua boca logo formou um sorriso encantado.
- Maestro, o clã dos demônios atacou o das fadas nenhuma sobreviveu, iremos investigar mais , maestro o que está olhando?
- Vá e investigue quem é aquela senhorita.
- Sim.
Wilin depois de anda por um tempo achou um lugar afastado da cidade decidiu descansa ali, bom pelo menos conseguir algo de dinheiro com aqueles mercenários 50 moedas de ouro vou procura uma loja de roupas e uma pousada preciso toma um banho.
YOU ARE READING
Fada? Inútil? Veremos
FantasíaWilin uma médica e assassina dos tempos mordenos escutou uma voz chamando " wilin " " Ye wilin" logo em casa dormiu e acordou no continente " azure " um dos mais grandes, estava no corpo de uma menina de 12 anos. -fada? Inútil? Fraca? Irei te m...