I'm hurting, baby, I'm broken down
I need your loving, loving
I need it now***********************************************************************************************(colocarei as iniciais dos personagens pra indicar quem está falando)
MARIANA
06:00H Meu alarme toca
M- Mas já? ah não, só mais 5 minutos...
Meu irmão do nada entrou no quarto batendo palmas
L- Bom diaa pra minha irmã mais querida desse universo!
M- É claro, por acaso mamãe teve outro filho e a gente não sabe?
L- Nem brinca com isso, sua doida! vamo levanta, vai se arrumar pra gente não se atrasar, acordei a 5h só pra este momento então não faz eu me arrepender não por favor!
M- Levantar pra fazer oque em pleno sábado as 6h da manhã Sr. Levi? e outra, ninguém mandou vc acordar as 5h da manhã só pra me acordar. Pelo menos vocÊ já está pronto sei lá para o que?L
L- A viagem para Brasil queridinha- zombou ele - não acordei na hora da galinha pra só'te acordar, ninguém mandou nosso pai ser tão ansioso. Eu já to arrumado, só falta a madame tomar coragem e levantar, tomar um banho e por uma roupa decente! ah a empregada já aruou suas malas!
M- ok, instrutor! estou indo, não precisa brigar comigo!
Levantei, Tomei um banho, escovei os dentes e coloquei essa roupa:
Peguei meu carregador, meu fone, e pus a minha música no aleatório. Passei um perfume, peguei minhas malas e desci as escadas e chamei o levi
M- Levii! To prontíssima gato, vamo?
Mãe- Vocês estão lindos! boa viagem meus amores! e cuidado!
L- pode deixar que eu cuido bem dela mãe! Vamo mana!
coloquei minhas coisas no carro e as de Levi, subimos no carro e fomos embora
NO AEROPORTO
Minha playlist estava tocando a música "Sugar" do Maroon 5, é uma das minhas bandas e cantores favoritos, quer dizer, minha e do Levi!
09:56 Da Manhã
Whatsapp On
marina reis minha nenê - Online
Amiga sério, eu tô mt feliz q c ta vindo pro brasil mano, aaaaa.. c vai vim pra cá pra casa né?
Aaaaaaah miiga, eu também tô mt feliz!!!!!!!!!! sim sim, claro que eu vou, nem acredito que tô indo morar no mesmo lugar que a minha bff virtual manooooo!!!!
amiga, qual seu endereço? já vou anotar aqui pra te visitar
Rua árvore de Papel, N*8, Copacabana
Ué, mas esse é o endereço da rua daqui de casa, e essa casa é do lado da minha... nunca morou ngm mas tambem nunca alugou... vamos ver se vc vai ser minha visinha. Que horas c chega aqui miga?
MANO,IMAGINA? vamo ver!!!!! Meu voo é o das 10h, são 9 horas de voo, entt chego ai no Brasil umas 19 horas da noite.
Tendi miga, ó, vou organizar as coisas pra fazermos juntas ta ok? Beijão, fica com Deus e QUALQUER COISA me chama! Bom Voo! Te amo muitão!!!!
Tá bom miga, Beijo, Fica com Deus também! e sim, QUALQUER COISA eu te chamo! Obrigada, também te amo muito!!!!!!!!!!
Whatsapp Off
Minha playlist agora está produzindo 'Girls Like You', Também do Maroon 5, até eu ter que tirar um lado do fone para escutar o meu irmão que estava me chamando.
L- Mana? tá viva? posso te perguntar uma coisa?
M- Oi? pergunte 2, por que uma vc já perguntou,
Agora eu tirei os 2 lados do fone.
L- Eu tenho um melhor amigo chamado Cristian Reis, ele tem uma irmã chamada Marina Reis, ele quer seu contato, posso passar? a irmã dele poeria ser sua amiga, eu á vi uma foto dela e ela é bem bonita
Peguei meu celular e mostrei a foto de perfil da Marina pra ele:
L- essa mesma! como vc sabia?
M- Ela é minha melhor amiga virtual, e sim, passa aí, nada de mais! só mais uma visualização de status.
MARI DO FUTURO ALERTA: só que não foi bem assim não keriduix
******************************************************************************************
Oiii tudo bom? se você cheou até aqui, é'porque eu te interti,então porque você não desce a telinha, vota, e põe nas suas leituras? por favorzenhu vai? obrigadaa!!
obrigada por ler até aqui, bye bye keridinhus!
YOU ARE READING
Meu Amor Clichê!
Ficção AdolescenteOii, meu nome é Manoela Carvalho, tenho 16 anos e tenho um irmão chamado Levi Carvalho. Ele tem 17, só é um ano mais velho. Eu moro na Califórnia, mas amanhã eu vou para o Rio de Janeiro, para uma casa que minha mãe tem lá, eu e meu irmão vamos par...