Just Wait • Capítulo 12

508 85 103
                                    

Ele agarra nossos pulsos e vai guiando a gente até seu escritório. Ele praticamente empurra a gente para dentro e bate a porta com força atrás dele.

── Vocês perderam a noção? ── Meu pai grita me fazendo fechar os olhos ── Que porra que vocês estavam fazendo?

── Brigando ── Falei como se fosse óbvio e o Liam me belisca ── Talvez se estivéssemos no nosso apartamento, não teríamos que brigar na frente dos hospedes ── Continuei e o Liam me mandou um olhar.

── Eu preciso que você pare com isso, Alicent! ── Meu pai grita ── Não criei você pra ficar me desrespeitando.

── É claro que não criou ── Cruzei os braços.

── Eu não sei mais o que eu faço ── Ele aperta atrás do pescoço e olha para o Liam ── Você é o mais velho, tem que se impor!

── Tá bom, pai ── A voz do Liam é um sussurro.

── E você precisa ser mais presente! ── Gritei olhando nos olhos do meu pai.

Ele bufa em frustração.

── Eu trabalho o tempo todo pra dar um vida pra vocês que eu nunca tive! ── Ele grita fazendo eu e o Liam apertar os olhos ── Uma vida onde vocês possam escolher ── Ele passa a mão na sua cabeça.

Olho para o Liam e ele está paralisado observando tudo.

── Vocês nunca vão saber como é escutar dos seus filhos que quer um presente no qual você não pode pagar ── Meu pai começa a se acalmar ── Alicent, você se lembra daquele aniversário de 4 anos, onde eu comprei apenas uma fatia de bolo e uma vela, uma vela simples pra que você comemorasse seu aniversário.

Eu lembro, minha mãe fazia uma celebração enorme quando ele trazia uma fatia de bolo com uma vela rosa ou branca pra mim. Meu vô foi muito rígido quando meus pais se casaram, ele deixou minha mãe sem dinheiro nenhum, mesmo depois do meu nascimento, ele só ajudou meus pais quando eu tinha dez anos, mas com um acordo que o sobrenome dele iria crescer e não a de um porto riquenho.

── Liam nunca teve isso! ── Meu pai exclama ── A questão nunca foi dinheiro, a questão é que eu quero que você, Alicent saiba a valorizar a simplicidade e meu trabalho duro! Eu tento o máximo dar tudo que você pede! É sempre você! ── Olho nos olhos castanhos dele e vejo as lágrimas se formarem.

── Desculpa ── Minha voz é quase um sussurro ── Mas não adianta dar de tudo, e não passar um tempo com sua família, pai. Preferia não ter nada e ter você do meu lado ao invés de ter tudo, menos meu pai ── Tento conter as lágrimas, mas estou tão magoada quanto ele.

── Chega! ── Liam finalmente diz alguma coisa ── Vamos, Alicent ── Ele me puxa para fora do escritório.

── Porque você sempre deixa ele falar daquele jeito com você? ── Perguntei seguindo o Liam até o elevador.

── Ele é nosso pai e faz o possível pra gente viver bem. Principalmente pra você ── Ele aperta o botão para chamar o elevador ── E ao contrário de você, minha mãe não é casada com ele, se eu não obedecer, ele me manda morar com ela. E sinceramente eu não quero.

~ ♡ ~

Já era de noite e o Liam não fez questão de me levar para corrida, tentei ligar para a Hanna, mas ela ignorou todas as minhas ligações e mensagens. Então o Harry veio me buscar.

Just Wait • ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora