Alice On
Algumas semanas depois...O fim de semana foi bom aliás otimo, mas começa tudo novamente as 5h50 eu saindo do banheiro com toalha no meu cabelo indo em direção ao closet para me trocar, visto hoje um vestido florido ate os joelhos com um pequeno salto nude, amarro o cabelo em um rabo de cavalo alto.
Faço tudo que tenho para fazer e vou ao trabalho, já estou a umas 5 semanas trabalhando aqui e eu realmente amo, é um local muito tranquilo e de boa. Titi e o Fernando estão tendo um caso escondidos, ela adiou ter que marca o noivado... Alex ta meio desconfiado que ela anda distante, e eu e ele ta ficando amigos por conta do trabalho que tem esse contato,temos um convívio até que bom, as vezes me pego rindo do nada pensando nele o que é estranho, ando ficando bastante com o Thomas ele é um cara muito bacana,gostoso e romantico, adoro essas combinações nele,o que o deixa perfeito...Depois daquela ligaçao do Ricardo pra Helena ele nunca mais ouviu,ela agora está trabalhando como secretária pafticular do meu patrão que agora é dela também, isso é perfeito!
Levo a Sophia para a escola e volto para a casa dela para arrumar seu quarto, arrumo lá as coisas tudo direitinho e deixo seu material da aula de Inglês tudo arrumado.
Ao sair do quarto dela me esbarro com o Alex e demos risada ao olhar um para o outro.
- Perdão Alex estava distraída. .
-Tudo bem eu também estava...Conversamos um pouco sobre coisas aleatórias, fui para a casa para passar o tempo, cheguei lá a casa estava vazia como sempre esse horário,Helena trabalhando, Fernando na faculdade, aliás eles estão morando definitivo comigo eu me sinto muito bem agora.
Me jogo na minha cama e fico mexendo no celular quando vejo tocar
Telefone on
TITI:Amg preciso te ver você tá no Alex ou na sua casa?
Eu: Em casa pode vir
TITI: 10mint to ai
Eu: okay
Ligação off
Fico pensando e me corroendo o que será que ela quer conversar???
Escuto a campanha ia tocar e libero a entrada dela, ela parecia está bem chateada e meio fora de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente apaixonados
Dla nastolatkówAlice apesar de ter tudo do bom e do melhor, cansou de viver as custa de seu pai, então decidiu seguir a carreira da faculdade a qual é formada, pedagogia. Ao começar a trabalhar na casa de um empresário como baba de sua filha. Mais aos poucos vai...