Capítulo Único

3.6K 422 459
                                    

Minha primeira fic, jesus cristo. Nem sei o que eu tinha na cabeça quando decidi postar isso, mas espero que gostem uwu

Uma OS bem curtinha e fofinha saindo do forno~

História também disponível no AO3 <3

-

Foi no caminho para casa que o garoto tropeçou em um buraco na calçada, indo em direção ao chão e arranhando as palmas das mãos pelo impacto com a superfície dura, os joelhos doendo. Não era possível como tudo tinha dado errado.

Kyungsoo soltou um pequeno grunhido, ainda no chão, e limpou as mãos, mas não fez esforço para se levantar, apenas mudou de posição. Sentava com o bumbum no chão e as pernas meio esticadas enquanto olhava para um ponto distante e embaçado. Ele sabia que devia ter usado a droga dos óculos. Era tudo culpa do Byun e seu tão aclamado senso fashion, aconselhando-o a tentar um look sem óculos para inovar um pouco na aparência... Pior que isso não podia ficar.

Mas ele se arrependeu imediatamente de ter pensado isso ao ouvir passos aproximando-se, até que um tênis familiar parou em frente de si. A visão daquele all star preto fez seu coração bater mais rápido, as mãos suarem, o nó no estômago formar... Ah, não. Misericórdia, Deus, ele nunca havia lhe pedido nada.

— Ei, Kyungsoo? Você tá bem? — Essa voz. Oh, Deus. Incrível. Simplesmente incrível. O menor havia aguentado todas as frescuras de Baekhyun com roupa e até mesmo maquiagem, deixou de usar óculos, se enfiou no meio de uma multidão de adolescentes bêbados... E tudo para o bendito alvo de suas intenções simplesmente aparecer do nada em sua frente e no seu pior momento. Maravilhoso.

Espera. Como diabos ele sabe meu nome? Jongin deu uma risadinha e se ajoelhou à sua altura. Kyungsoo percebeu ter falado essa última parte em voz alta tarde demais quando um rosto bonito e definido entrou em seu campo de visão, olhando-o diretamente com um pequeno sorriso emoldurado por lábios cheios.

— Claro que eu sei seu nome, Do Kyungsoo. Não é você que tira as fotos dos jogos pro jornal da escola?

Kim Jongin, também conhecido como Homem dos Sonhos de Do Kyungsoo, atleta do time de basquete da SM.

Do Kyungsoo, também conhecido como Dono de um Fansite Pessoal Para Kim Jongin, fotógrafo oficial da seção de esportes do SM News.

O mundo deles não era tão diferente, porém o Do estava tão acostumado aobservá-lo de longe e autosabotar as próprias expectativas que Kim Jongin conhecê-lo e vir iniciar com ele uma conversa parecia algo distante e estranho. Se bem que, analisando melhor a situação, ele estava sentado no chão de uma calçada aleatória há uns bons 2 minutos, então, tecnicamente, não tinha problema, porque ele também era meio estranho.

— Hmmm... É, sou eu. E você é Kim Jongin — respondeu monótono, ainda surpreso. O garoto riu novamente e saiu da sua posição ajoelhado, sentando-se ao lado de Kyungsoo, os cabelos pretos macios voando um pouco com o movimento. Deus do céu, por que Kim Jongin era tão bonito?

— Desde a última vez que eu chequei, sou sim. Você estava na festa do Chanyeol?

Sim, idiota, fui pra te ver e você não estava lá!!!

— Estava. Eu... Não vi você lá. Você foi? — Kyungsoo tinha pelo menos o direito de saber se o ridículo tinha ido, certo? Talvez compensasse o fato de ter se arrumando todo para no final chegar nessa situação.

— Hm... Não exatamente. Passei lá rapidinho, mas foi pra pegar uma coisa que tinha esquecido. Falando nisso, cadê seus óculos? E por que você está sentado aqui? — O interesse repentino de Kim Jongin assustou o outro. Nunca tinha falado direito com o moreno, apenas sorriam amigavelmente quando se cruzavam... O que diabos estava acontecendo? Kyungsoo levantou a cabeça, seus olhos se encontrando com os de Jongin, causando um leve frio na barriga.

Como Conquistar Kim JonginOnde histórias criam vida. Descubra agora