*Anna on*
Desci as escadas como se nada tivesse acontecido e vou em direção a geladeira e pego um copo de água tomo um pouco e , do nada tomo um susto pôs sinto uma mão em minha cintura aquilo me faz sentir um frio na barriga e um arrepio , e minhas pernas ficaram bambas pôs meu ponto fraco era ali .
*Jungkook on*
Vejo ela bebendo água e aquele corpo me fascina muito então não consegui me segurar e peguei em sua cintura e começo a beijar seu pescoço e aperto sua cintura .
Jk: Não vai pensando que você vai escapar de mim tão fácil baby- Sussurro de um modo sexy no pé de seu ouvido.
Anna: Me solto seu idiota- saio de seus braços e olho pra ele - Eu vou sim , e eu não deixei você me tocar , não ti dei ordem pra me tocar seu babaca.
Jk: Pode ficar sabendo que quando eu me casar com você esse corpo vai ser meu...vou poder fazer o que eu qui..- Sou interrompido por um tapa que ela deu em minha cara seguida seguro em seu pulso- VOCÊ NUNCA MAS FAÇA ISSO ,PQ SE VOCÊ FIZER DE NOVO VOCÊ VAI ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS .
Anna: Me larga seu idiota- me solto e saio correndo até a sala aonde estava meu pai e o pai do Jk
Pai Anna: está tudo bem minha filha ?
Anna: Sim pai mas vamos embora por favor.!
Pai Jk: Bom.. que tal você e o Jungkook saírem amanhã ?
Anna: Amanhã eu tenho faculdade e não vai dar
Pai Jk: Que pena , mas ele pode ti buscar né !?
Anna: Aham...e- sou interrompida pelo Jungkook
Jk: Pode deixar que eu pego ela sim - olho pra ela com um sorriso sarcástico.
Pai Jk: Que bom
Anna: A-ah ok então - pego na mão do meu pai e em seguida vamos até o carro.
Jk: Foi muito bom conhecer minha futura esposa - dou um sorriso forçado
Anna: Igualmente Jeon Jungkook - fecho o vidro do carro e vamos embora.
Antes do meu pai e eu chegarmos em casa fomos até a uma pizzaria comemos e fomos pra casa em seguida.
Chegando em casa subo vou direto ao meu quarto e fico lembrando do tapa que deu em Jungkook
*Pensamentos on*
Será que fiz certo ? Acho que não deveria ter feito aquilo, estou com medo dele , ele amanhã vai me buscar na faculdade ....Aposto que ele vai aprontar alguma coisa , eu sei que vai ele só sabe me perturbar ..Quer saber eu tenho o Hope ele pode me ajudar não precisa me preocupar.
*Pensamentos off*
Saio de meus pensamentos e vou até meu closet e pego meu pijama em seguida vou até o banheiro me despir e encho a banheira com uma água morna para eu relaxar , entro na banheira fico ainda pensando nele. Depois de um tempo saio da banheira me troco e vou até a cozinha , vou até minha geladeira e pego um toddynho e cookie e vou até meu quarto e ligo para o Hope.
*Chamada on*
Jh: Olá pequena ...tudo bem ? Pq está com essa cara ?
Anna: Não tô muito bem Oppa , pq vou ser obrigado a me casar com um cara que e horrível , ele e arrogante , ele até pode ser bonito mas e insuportável aff- tomo um pouco do toddynho
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•《Casamento Arranjado》•° {Jjk}
FanficOlá sou Jungkook tenho 22 anos e moro na Coreia do Sul e sou filho do melhor empresário da Coreia , mas meu pai quer que eu fique com a nossa empresa mas eu não quero , mas esses dias a empresa do meu pai não anda muito bem , e ele quer me contar um...