Chegando no carro a mesma não trocou uma palavra se quer comigo .*Pensamentos Anna on*
Como assim eu deu meu primeiro beijo com o Jeon Jungkook não é possível e o pior ainda é que eu cedi , o que está acontecendo comigo velho ? Eu não posso ceder nada dele e nem deixar ele fazer nada comigo
*Pensamentos Anna off*
Demoramos um pouco por causa do trânsito mas em fim chegamos , entrando na festa vejo o Hope e a Rosé , a Rosé era minha prima de segundo grau ela era muito chata , gostava de me irritar o tempo todo , chegando lá segui em direção à mesma .
Jk: Oi Rosé tudo bem ? - Abraço a mesma
Rs: Oi Kook , sim e você ? - cedi ao abraço - o que essa esquisita está fazendo aqui ?
Anna: Aff...
Jk: Ela é minha noiva por isso está aqui , pq ? Alguém problema Rosé ?
Rs: O QUE ESSA AI ? - deu risada - E sério ? Eu sei que é trollagem véi.
Jk: Não é ela é minha esposa .
Anna: infelizmente e verdade - separo minha mão da dele é vou até o Hope .
Rs: Mas então ela nem gosta de você - Sorrio sarcástica
Jk: Sim , e pq está rindo ? Pelo menos eu tenho alguém e você que não tem ninguém - dou risada .
Rs: Aish.
Anna: Oi Oppa , o que faz aqui ?
*Hope on*
Estava bebendo champanhe e vejo a Anna se aproximar ela estava muito linda aquele vestido caiu bem nela , ela é a menina mas linda da festa ela era única sua beleza era implacável , tudo naquele momento vejo tudo em câmera lenta , bem que eu queria ela para mim , ela estava muito linda mesmo .
*Hope off*
Jh: Oi minha pequena , você está muito linda .
Anna: Obrigada Oppa , mas eu nem tô tanto .
Jh: Senão tivesse não estaria cheio de meninos ti comendo com os olhos . - Falo de um modo bravo
Anna: ciúmes ? - Dou risada
Jh: Olha você não me teste mocinha - coloco a taça na mesa e pego em sua cintura e sussuro no pé de seu ouvido - Quer dançar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•《Casamento Arranjado》•° {Jjk}
FanficOlá sou Jungkook tenho 22 anos e moro na Coreia do Sul e sou filho do melhor empresário da Coreia , mas meu pai quer que eu fique com a nossa empresa mas eu não quero , mas esses dias a empresa do meu pai não anda muito bem , e ele quer me contar um...